VÍDEO: Dois homens são assassinados a tiros em bar da Zona Sul de Natal

Publicado em: 04/06/2020

Dois homens foram mortos a tiros em um bar no conjunto San Vale, na Zona Sul de Natal, na noite dessa quarta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas e o atirador estavam juntos no estabelecimento de drinks, quando o suspeito sacou a arma e atirou contra as vítimas, de 32 anos e 24 anos. Um terceiro homem conseguiu escapar dos tiros fugindo por uma região de mata.

Segundo informações preliminares, o episódio não teria registrado discussão. As vítimas, inclusive, não conheciam o atirador, que abriu fogo no local de maneira repentina. Após o duplo homicídio, o atirador fugiu com destino ignorado. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em reportagem no portal G1-RN, o texto traz um destaque: o local do crime é o mesmo que vitimou um policial militar aposentado, morto a tiros em discussão, em janeiro de 2019.

Link: 

https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2020/06/04/dois-homens-sao-assassinados-a-tiros-em-bar-da-zona-sul-de-natal.ghtml

 




Faça o seu comentário