Coronel Hélio rebate questionamento da Governadora sobre saída da Petrobrás

Publicado em: 26/08/2020

Pré-candidato a prefeito de Natal o Coronel Hélio Oliveira saiu em defesa do Governo Bolsonaro, sobre os questionamentos postados pela governadora Fátima Bezerra em suas redes sociais, sobre a saída da Petrobrás do Rio Grande do Norte. “Como sempre, o modo PT de ser tenta vender a ideia de que a saída da empresa foi idealizada do dia para a noite. A Governadora esquece, ou se faz de esquecida, que o desmonte da empresa no RN começou ainda no Governo Lula e, paulatinamente, os ativos começaram a ser vendidos”, disse o Coronel Hélio.

E acrescentou que o questionamento do presente que o Governo Federal está dando ao Estado Fátima deve ter esquecido os investimentos em saúde, obras de saneamento, pavimentação, água potável e tantas obras que o PT, ao longo de mais de uma década empurrou com a barriga, sem concluí-las.

Diferentemente, do Governo do Rio Grande do Norte o Governo Federal tem se mostrado sério, austero e preocupado com a coisa pública. Não foi o Governo Bolsonaro que enviou R$ 5 milhões para compra de respiradores e até hoje não deu uma resposta à sociedade.

Quanto à Petrobrás precisamos dizer que se trata de uma empresa que tem sócios, além do Governo, e que o desenvestimento e a venda anunciada de alguns poços no ano passado para empresas privadas já geram emmpregos e investimentos. A política da Petrobrás está correta e é necessário que a Governadora tenha respeito pela empresa, apesar de saber que o PT nunca teve respeito por ela, ao contrário, ele saqueou a Petrobrás. Precisamos entender que há momento para tudo. E a Governadora pode ter certeza que a população mais necessitada jamais será desassistida pelo Governo Bolsonaro.

 




Faça o seu comentário