PESQUISA BG/BRĂ?MANE/EXTREMOZ/PREFEITO: Pesquisa mostra empate tĂ©cnico para o 1Âș lugar com pequena vantagem para Eduardo Motta

Publicado em: 07/09/2020

Hoje o Blog do BG divulga a pesquisa do instituto Brâmane, devidamente registrada na Justiça Eleitoral e apta para divulgação, com números da corrida eleitoral de Extremoz. O primeiro ponto levantado são os números da intenção de voto para prefeito da cidade. No levantamento estimulado, ou seja, com os eleitores tendo acesso a um disco com os nomes dos pré-candidatos, quatro nomes aparecem tecnicamente empatados, com destaque para Eduardo Motta, que aparece em primeiro com 13,8%.

Em seguida ainda aparecem Jussara Sales com 12,8% e Enilton Trindade e Renata Rego, ambos com 10,2%. O prefeito Joaz Oliveira apareceu com 3,2%, abaixo da margem de erro. O total de indecisos foi de 38,5%. Brancos e nulos somaram 5,2%.

Para o levantamento, foram escutadas 600 pessoas de todas as localidades de Extremoz entre os dias 23 e 25 de agosto. O estudo foi calculado com margem de erro máxima de 3,96% para mais ou para menos e com grau de confiabilidade de 95%, o que quer dizer que, se considerada a margem de erro, os resultados tem 95% de chances de retratar o cenário real do município. A pesquisa do instituto Brâmane, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-05253/2020.

 

Blog do BG

 




Faça o seu comentårio