No fim de semana, Walter Alves participa de mobilizações eleitorais em seis municípios

Publicado em: 05/10/2020

No primeiro fim de semana de campanha eleitoral, o deputado federal e presidente estadual do MDB, Walter Alves, participou de mobilizações políticas promovidas pelo MDB e partidos aliados em seis municípios do Rio Grande do Norte.

A agenda teve início na sexta-feira (2), em Macaíba (RN). A coligação encabeçada por Marília Dias (MDB) prefeita e Edi do Posto (PSDB) vice inaugurou a sede do comitê eleitoral. Em seguida, o deputado foi a Santa Maria (RN). A coligação “Tempo de Reconstruir” com Celina Câmara (MDB) prefeita e Vânia Neri (PDT) vice promoveu passeata e comício.

No sábado (3), Walter Alves esteve em Umarizal. A coligação “Umarizal Segue em Frente” realizou passeata com a atual prefeita e candidata à reeleição Elijane Paiva (PSB) e Aparecida Negra (PSD) vice. O segundo município visitado no sábado foi Olho D´Água do Borges. Lá, a chapa é “puro sangue”, com Jadete prefeita e Gildênia vice, ambas do MDB.

A agenda do sábado foi encerrada em Upanema, com a inauguração do “Ninho do Bacurau”. Chapa também “puro sangue”, com Manezinho (MDB) prefeito e Mário Neto (MDB) vice.

Finalizando as movimentações políticas do fim de semana, Walter Alves participou da Tratorada do 15, ontem (4), em Rodolfo Fernandes. Mais uma chapa 100% bacurau com Lilito Monteiro prefeito e Flávio de Tico vice. A dupla tem o apoio do atual prefeito Wilson Filho (MDB).

 




Faça o seu comentário