Paulinho realiza carreata histórica na zona rural de São Gonçalo, ao lado de Jaime Calado

Publicado em: 12/10/2020

                                Fotos: Júnior Santos e Wendell Jefferson

 

Neste domingo (11), o prefeito e candidato à reeleição Paulinho Emídio (PROS), de São Gonçalo do Amarante/RN, realizou uma grande e histórica carreata na zona rural do município, onde foi recebido com gestos de apoio e gritos de “prefeito do trabalho”. O vice-prefeito, Eraldo Paiva (PT), e o ex-prefeito Jaime Calado participaram.

Durante o percurso, que passou por 15 comunidades e durou mais de cinco horas, Paulinho agradeceu a demonstração de carinho e creditou a receptividade da população `as conquistas de sua gestão para zona rural, entre elas, a “tão sonhada estrada da produção”, em parceria com o Governo do Estado, e a `adutora da zona rural`, obras estas que já estão sendo executadas.

“Essas obras marcam uma nova fase do desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante. Elas vão trazer progresso à zona rural, melhorando o deslocamento de pessoas, transporte de mercadorias e o escoamento da produção agrícola, além de água boa e de qualidade para nosso povo”, disse.

O prefeito ainda prometeu executar uma estrada asfaltada no trecho Uruaçu, Pajuçara e Coqueiros. “Estamos transformando a zona rural de São Gonçalo, levando qualidade de vida e bem-estar. E esse é o meu projeto, é o meu compromisso”, finalizou.

Junto ao grupo, estavam vários candidatos a vereador e lideranças locais, além da primeira-dama Terezinha Maia.

 




Faça o seu comentário