Valéria Cavalcanti busca um mandato na CMN com foco na saúde da população de Natal

Publicado em: 15/10/2020

                                          Foto: Divulgação

 

Os 20 anos de experiência em gestão de saúde pública e privada, sendo diretora da Clínica Pedro Cavalcanti e idealizadora de projetos sociais, Valéria coloca seu nome à disposição dos natalenses como candidata a Vereadora de Natal pelo Partido Social Democrático (PSD).

Valéria iniciou sua vida profissional muito jovem, quando passou em um concurso para o Banco do Brasil, e onde trilhou carreira por 10 anos. Casada com o reconhecido médico Pedro Cavalcanti e mãe de três filhos, é conhecida por ser uma mulher de iniciativa e que encontra nas ações coletivas e sociais, uma parte fundamental da sua missão de vida.

Tendo assumido cargos importantes na Secretaria Estadual e Municipal de Saúde, em gestões passadas, a candidata, na busca por uma Natal mais saudável, se eleita, vai utilizar de sua experiência empresarial e de gestão de saúde no serviço público, em prol da população. Ainda destaca que, para se ter o bem estar social, o cuidado deve passar pela Educação (de qualidade), transporte (eficiente), segurança (efetiva), promovendo apoio aos desempregados com vistas à promoção de emprego e renda.

 




Faça o seu comentário