PESQUISA CONSULT/NATAL: Luiz Almir, Preto Aquino, Robson Carvalho, Aroldo Alves e Herbert Sena lideram para vereador; confira a lista completa

Publicado em: 10/11/2020

           

O BLOGDOBG divulga mais uma pesquisa do instituto Consult para prefeito de Natal, nesta terça-feira (10). Além dos números para prefeito, o instituto também fez o levantamento da intenção de voto para vereador da próxima legislatura da Câmara Municipal. Nesse quesito, quem lidera é o vereador Luiz Almir com 2,4% das intenções de voto.

Também se destacaram, com bons percentuais de citação, os vereadores: Preto Aquino com 1,9%, Robson Carvalho com 1,7%, Aroldo Alves com 1,6%. Eles foram seguidos por Herbert Sena que atingiu 1,4%.

Com 1,2%: Ana Paula, Léo Souza, Luciano Nascimento e Ériko Jácome. Com 1,1%: Paulinho Freire e Chagas Catarino. Com 1%: Aldo Clemente e César de Adão. Indecisos somaram 30,5%.

A fase de coleta de dados aconteceu entre os dias 6 e 9 de novembro com 1.000 eleitores entrevistados. Todos os números foram apresentados com margem de erro de 3,1% para mais ou para menos e com nível de confiança de 95%. A pesquisa do instituto Consult foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número de identificação RN-07795/2020.

 

Fonte: Blog do BG

 




Faça o seu comentário