PESQUISA BG/CONSULT/MACAU/PREFEITO: Zé Antônio tem 50% das intenções de voto contra 30% de Raimundo da Casa de Saúde

Publicado em: 13/11/2020

Como foi a marca do Blog do BG nas eleições de 2020, mais um dia de pesquisas divulgadas sobre as corridas eleitorais nos municípios potiguares. Dessa vez, o município pesquisado é Macau, em estudo realizado pelo instituto Consult. Como temos feito nessa reta final, os números apresentados são a disputa de prefeito na intenção de voto e rejeição.

Na pesquisa de intenção de voto de forma estimulada, com o eleitor tendo acesso aos nomes dos candidatos, como, de fato, acontece nas eleições, o candidato Zé Antônio tem 50%. Com 30%, em segundo lugar, o candidato Raimundo da Casa de Saúde. O Túlio Lemos, assim como os demais nomes, não atingiu a margem de erro amostral da pesquisa. Indecisos corresponderam a 5,24%. Brancos e nulos somaram 5,24%.

Para o estudo, foram entrevistados 420 eleitores de Macau no dia 11 de novembro. Os resultados possuem um erro máximo permissível de 4,7% com conbiabilidade de 95%. A pesquisa do instituto Consult, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-08205/2020.

 

Fonte: Blog do BG

 




Faça o seu comentário