VÍDEO: Confraternização termina com confusão e pancadaria em cachaçaria em shopping de Manaus-AM

Publicado em: 20/12/2020

O que era pra ser um momento de confraternização terminou em confusão e pancadaria generalizadas, na noite sexta-feira (18). O fato ocorreu na Cachaçaria do Dedé, localizada no Shopping Ponta Negra, em Manaus-AM. Os vídeos viralizaram na internet. A confusão teria começado após o desentendimento entre dois grupos que confraternizavam no local.

O prejuízo foi de quase R$ 3 mil. O valor relatado, no entanto, é só o de contas que os barraqueiros deixaram para trás, sem pagar, e não contabiliza pratos, copos e garrafas de bebidas quebradas na confusão ou outros danos ao estabelecimento.

A maioria dos envolvidos na briga registrou Boletim de Ocorrência (BO), tendo como profissão “advogado ou advogada”. De acordo com o 19º DIP, a tipologia dos crimes nos BOs foram “vias de fato”, “lesão corporal”, “desacato a autoridade” e “dano ao patrimônio privado”.

O gerente da Cachaçaria levou um soco no rosto e também registrou Boletim de Ocorrência. Alguns dos envolvidos saíram com pequenos ferimentos. Não houve nenhum ferido gravemente.

 




Faça o seu comentário