Morre senador José Maranhão, aos 87 anos de idade, em decorrência da covid-19

Publicado em: 09/02/2021

Resultado de imagem para Morre senador José Maranhão, aos 87 anos de idade, em decorrência da covid-19Maranhão foi internado logo após o pleito das eleições municipais, no último dia 29 de novembro. (Foto: reprodução) (Foto: Reprodução)

 

Faleceu na noite desta segunda-feira (08), o senador da Paraíba José Targino Maranhão em decorrência de complicações ocasionadas pela covid-19. Ele estava internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo desde o início de dezembro de 2020 para se tratar da doença. O senador se recuperou da covid-19, mas teve uma piora no seu quadro e acabou não resistindo.

Natural da cidade de Araruna, José Maranhão tinha 87 anos de idade e era casado com a desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti. Ele deixa dois filhos, Leônidas Bezerra Targino Maranhão e Maria Alice Bezerra Cavalcanti Maranhão.

A carreira política de José Maranhão se confunde com a própria trajetória do Estado da Paraíba, já que ele esteve presente em vários momentos memoráveis. Ele ficou conhecido pelo título de ‘Mestre de Obras’ devido aos investimentos e obras em várias cidades da Paraíba, durante os mandatos como governador.

 

(mais…)

 




Faça o seu comentário