França tem 57% de chances de ser campeã da Copa do Mundo, aponta FGV EMAp

Publicado em: 14/07/2018

A seleção francesa tem 57% de probabilidade de se tornar bicampeã mundial de futebol. O modelo matemático desenvolvido pela Escola de Matemática Aplicada da Fundação Getulio Vargas (FGV EMAp) revela que a vitória do Les Bleus sobre a Croácia por 1 a 0 tem 15% de possibilidade de acontecer no tempo regulamentar na final deste domingo, em Moscou. No entanto, de acordo com o estudo, o jogo será equilibrado.

“A chance de acontecer um empate no jogo é de 31% e de vitória da Croácia, de 28%. Apesar de o modelo matemático apresentar uma vitória francesa, as possibilidades de prorrogação são grandes. O zero a zero e o 1 a 1 tendem a acontecer em 14% e 13%, respectivamente. Logo em seguida, aparece a vitória da Croácia por 1 a 0, com 12%”, destaca o professor Moacyr Alvim.

Disputa pela terceira colocação – O cenário para outro jogo da semifinal é ainda mais indefinido. Os cálculos mostram um equilíbrio muito grande entre a Bélgica e a Inglaterra. “A seleção belga tem 40% de probabilidade de vencer e a inglesa, 32%. As chances de prorrogação ou pênaltis são de 28%”, analisa o professor da FGV.

O modelo matemático da FGV EMAp revela que o placar mais provável seja de 1 a 1, com 13% de chance. Logo em seguida, vem a vitória belga por 1 a 0, com 12%, e o mesmo placar a favor da seleção inglesa com 10%.

 

Faça o seu comentário

Montoril Vídeo Produções

Bélgica vence Inglaterra e é a terceira colocada da Copa do Mundo 2018

Publicado em: 14/07/2018

                                  Foto: Lee Smith/Reuters/Agência Brasil

 

A Bélgica venceu a Inglaterra por 2 x 0 e ficou com o terceiro lugar da Copa do Mundo 2018. Em uma partida movimentada, os belgas mostraram superioridade sobre o adversário durante toda a partida. Fizeram um gol logo no início e não tiveram problemas para segurar o ataque inglês. O terceiro lugar em 2018 foi a melhor colocação já alcançada pelo país em uma Copa. Antes, o melhor resultado havia sido um quarto lugar em 1986.

O jogo

O primeiro tempo já começou com um gol da Bélgica, aos 3 minutos, com Meunier aproveitando cruzamento à meia altura de Chadli. A Inglaterra tentava responder e empatar, mas criou poucas oportunidades e, quando chegava à pequena área, finalizava no meio do gol de Courtois. O centroavante Harry Kane teve uma chance clara de gol, mas chutou torto da entrada da área. A Bélgica teve as melhores chances do primeiro tempo, mas desperdiçou a oportunidade de ampliar com Lukaku, Hazard e De Bruyne

O segundo tempo começou com a Inglaterra indo para cima e tentando o empate, mas a defesa belga fechava os espaços com eficiência. Em um dos poucos erros de marcação da Bélgica, o volante Dier tabelou e invadiu a área. Cara a cara com o goleiro Courtois, o inglês deu um toque com categoria por cima do goleiro. Quando a bola já entrava em um gol certo, Alderweireld apareceu e afastou. Foi a melhor chance da Inglaterra no jogo.

Enquanto isso, a Bélgica tinha os contra-ataques. E desperdiçou muitos. Em um deles, Lukaku adiantou demais a bola e perdeu a chance, em outro a defesa bloqueou o chute de Hazard. Em uma das melhores jogadas da partida, a Bélgica puxou contra-ataque rápido com De Bruyne, Mertens e Meunier. Entrando na área inglesa, Mertens inverteu para Meunier, do outro lado da área. O autor do primeiro gol emendou um lindo chute, mas Pickford fez a melhor defesa da partida.

Após tanto ter oportunidades, a Bélgica fez mais um gol. Hazard recebeu de De Bruyne e tocou no canto do goleiro inglês, que nada pode fazer. Foi a página final da história de Bélgica e Inglaterra nesta Copa do Mundo.

Após o apito final, não houve aquela tradicional cena de um lado comemorando e o outro chorando em profunda decepção. Ingleses e belgas se cumprimentaram no campo, como se tivessem jogado um amistoso. As comemorações eram discretas entre os belgas. Os atletas da Inglaterra não demonstraram tristeza pelo quarto lugar e aplaudiram sua torcida no estádio, antes de deixarem o gramado. Ao final, os jogadores e comissão técnica belga receberam medalhas de bronze pelo terceiro lugar conquistado.

 

Faça o seu comentário

Óticas Diniz - Copa 2018

Curso de Atualização e Prática em Direito Eleitoral acontece em Natal dia 28; inscrições com descontos especiais

Publicado em: 14/07/2018

As eleições 2018 estão chegando. Se você quer ficar atualizado sobre todas as mudanças da legislação eleitoral, é melhor aproveitar esta oportunidade imperdível.

O Instituto Novo Eleitoral está trazendo para Natal o curso ATUALIZAÇÃO E PRÁTICA EM DIREITO ELEITORAL.

Será um dia inteiro de palestras e discussões de casos com renomados especialistas, trazendo todas as atualizações da lei eleitoral para as eleições 2018:

Tudo sobre Compliance Eleitoral (com Daniel Monteiro); Propaganda Eleitoral (com Herval Sampaio); Arrecadação, Gastos e Prestação de Contas de Campanha (com Márcio Oliveira); Fake News (com Bruno Giovanni e Érick Pereira) e Pesquisa de Opinião (com Paulo de Tarso).

Anote pra não esquecer: sábado, 28 de julho, das 8h às 18 horas, na sede da OAB/RN, aqui em Natal. Aproveite!

As vagas são limitadas!

Inscrições pelo site: www.novoeleitoral.com.br

Siga as redes sociais @novoeleitoral no Instagram e Facebook para saber mais.

Apoio: OAB/RN . CRC/RN . Nave Comunicação e Conteúdo.

Uma realização: Instituto Novo Eleitoral

 

Faça o seu comentário

JB Gás & Água

Informe Publicitário: Cognitive Center "Centro Integrado de Saúde e Psicologia" em João Câmara.

Publicado em: 14/07/2018

rodrigo-montoril.jpg

 

Faça o seu comentário

Montoril Vídeo Produções

Homens são presos após roubarem motoristas parados em semáforo na Zona Sul de Natal

Publicado em: 14/07/2018

Um suspeito foi baleado, outro levado para a delegacia e outros dois conseguiram fugir. Crimes aconteceram no cruzamento entre as avenidas Prudente de Morais e Integração.

Assaltos aconteceram no cruzamento entre as avenidas Prudente de Morais e Integração, na Zona Sul de Natal (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)Assaltos aconteceram no cruzamento entre as avenidas Prudente de Morais e Integração, na Zona Sul de Natal (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

 

Um homem foi baleado, outro preso e outros dois fugiram depois de uma troca de tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar na Zona Sul de Natal, na noite desta sexta-feira (14). Os quatro estavam fazendo arrastões no cruzamento entre o prolongamento da Avenida Prudente de Morais com a Avenida da Integração.

De acordo com a delegada Jamille Alvarenga, da Delegacia de Plantão da Zona Sul, a polícia foi até o trecho depois de receber uma denúncia sobre os crimes. Os policiais do Batalhão de Choque da PM foram recebidos a bala no local, e trocaram tiros com os suspeitos.

Um deles foi baleado na boca e encaminhado ao hospital, e em seguida será conduzido à delegacia. Um comparsa dele foi detido e levado à Delegacia de Plantão. Com eles, a polícia encontrou celulares e outros pertences roubados. A informação é de que o bando aguardava os motoristas pararem no semáforo do cruzamento entre as avenidas e os abordavam, anunciando o assalto e recolhendo objetos, carro a carro.

Enquanto os agentes faziam a autuação, um dos celulares que estava com o suspeito que foi levado para a delegacia tocou, e era uma vítima que procurava pelo aparelho. O homem confessou os assaltos.

Com os criminosos, os policiais apreenderam também uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, usada para ameaçar as vítimas. Ainda segundo a delegada Jamille Alvarenga, por enquanto apenas uma pessoa procurou a DP para prestar queixa sobre os roubos. No entanto, a expectativa é de que mais gente vá à delegacia e reconheça os presos.

 

Do G1/RN

 

Faça o seu comentário

Grupo Araújo

Polícia Militar encontra três carros roubados dentro de residência no Bairro Bom Jesus em Mossoró

Publicado em: 14/07/2018

Imagem

Policias da Força Tática, com o apoio das VTRs Ronda Cidadã e dos Abolições recuperaram nesta sexta feira 13 de julho três carros com queixas de roubo e que estavam escondidos dentro de uma casa no bairro Bom Jesus, em Mossoró RN.

De acordo com a PM. a localização dos veículos foi possível depois que os policiais prenderam quatro suspeitos na região do Santa Helena. A Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima via 190, onde o denunciante afirmava que indivíduos envolvidos em ações creiminosas, estaria circulando naquela região em um carro possivelmente roubado.

Com base na denúncia, as equipes da Força Tática, com apoio do fiscal de Operações e das demais composições, passaram a patrulhar a na região do Santa Helena e conseguiram localizar  e prender os quatro suspeitos, sendo um identificado como Diego Sabino de Lira, 28 anos, natural de Martins RN, e os demais menores de idade. Dois deles acabaram confessando o roubo dos veículos e informaram a casa em que os carros estavam escondidos no bairro Bom Jesus.

Os policiais foram até aquele bairro e chegando lá fizeram um cerco na casa e localizaram os veículos no muro da residência. Segundo a PM o líder da quadrilha, conhecido apenas como “Perturbado” conseguiu furar o o cerco e fugiu.

Os Veículos, sendo um Toyota Corolla branco ano 2017 com placas QGP-2171 Mossoró RN,  um Toyota Corolla Cinza ano 2015 com plcas, QGB-4772 Mossoró RN e um  Chevorolet Prisma ano 2017 de cor preta e plcas, QGN-1284 Mossoró RN juntamente com os quatro suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão, para procedimentos cabíveis.

 

Fim da Linha

 

Faça o seu comentário

Adriano Auto Center

Classificado do Blog: Vende-se terreno no Bairro Bela Vista em João Câmara

Publicado em: 14/07/2018

Excelente oportunidade, vende-se um terreno localizado no Bairro Bela Vista, próximo ao conjunto de Deca Ferragens e Arthur Ferreira, o terreno fica entre as Ruas Cirilo Batista Leite e Francisco Benedito de Souza, terreno medindo 1 (Um) Hectare, calçamento das ruas chegando próximo ao terreno, água e luz. Localizado em uma das áreas mais valorizadas de João Câmara. 

Temos escritura Pública / Preço de ocasião.

Os interessados ligar para os seguintes fones (84) 99409-3758 e 99173-2512

vende-se-terreno-conj-bela-vista-foto-03.jpgvende-se-terreno-conj-bela-vista-foto-02.jpg

 

Faça o seu comentário

BB EMPRÉSTIMOS

Óticas Diniz faz campanha de solidariedade ao povo de Touros/RN.

Publicado em: 14/07/2018

Resultado de imagem para Fotos Oticas Diniz João Cãmara Blog do Montoril

As Óticas Diniz se solidarizam com as famílias que se encontram desabrigadas na cidade de Touros e inicia a campanha #SejaSolidário arrecadando, alimentos e água potável. É em momentos de tragédias que se reconhece o valor da solidariedade humana.

Deixe sua doação nas Óticas Diniz, Assú, Ceará Mirim e João Câmara.

 

Faça o seu comentário

Óticas Diniz - Aniversário

Cabeleireiro e cliente são mortos durante ataque a tiros em salão de Beleza no Bairro Pousada dos Thermas

Publicado em: 13/07/2018

Imagem

Um ataque a tiros ocorrido nesta manhã de sexta feira, 13 de julho de 2018 em um salão de Beleza localizado na Rua Professora Maria Praxedes, no Bairro Pousa dos Thermas em Mossoró RN deixou um saldo de dois mortos.

Segundo informações da Polícia Militar, que isola o local, uma pessoa identificada como, Jackson Oliveira da Silva, 27 anos de idade, dono do salão de beleza, e que estava inaugurando seu estabelecendo, foi baleado e morreu dentro do salão.

       Imagem

Outra pessoa  identificado como Alcimar Sabino da Silva também foi baleado e socorrido pelo Samu em Estado Grave para o Hospital Tarcísio Maia mas não resistiu e morreu ao chegar na unidade hospitalar.

Ainda não há informações sobre a motivação do ataque. A polícia recebeu informações de que Alcimar Ferreira que morava a 100 metros do salão teria ido ao local cortar o cabelo, quando os criminosos chegaram efetuaram os disparos.

A perícia criminal recolheu várias capuslas de pistola e de revolver no local do crime. Informações da polícia os criminosos chegaram em um carro possivelmente um Gol de cor branca e após o crime fugiram do local.

Após os procedimentos realizados no local pelas equipes do ITEP e da Polícia Civil, o corpo do cabeleireiro foi recolhido para a sede do ITEP onde será necropsiado. O corpo da outra vítima será transladado do HRTM para ser necropsiado no ITEP.

Mossoró chega nesta sexta feira 13, aos 240 homicídios no ano de 2018. Casa para a Delegacia de Homicídios investigar em inquérito policial.

 

Fim da Linha

ImagemImagem

 

Faça o seu comentário

Hospital da Visão e BIOLAB Laboratório de Biodiagnósticos

Presidente da Fifa diz que árbitro de vídeo está limpando o futebol

Publicado em: 13/07/2018

Foto: John Sibley/Reuters/Agência Brasil

 

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, disse hoje (13) que o VAR é um exemplo de progresso no futebol e que não é mais possível pensar em Copa do Mundo sem a presença do árbitro de vídeo. Ele acrescentou que a tecnologia de checagem de lances polêmicos por vídeo limpou o futebol.

“O VAR não está mudando o futebol, está limpando o futebol, tornando-o mais honesto e transparente, ajudando os árbitros a tomar as decisões corretas, é um trabalho muito difícil. […] Estamos muito felizes de ter introduzido o VAR. Hoje é difícil pensar em Copa do Mundo sem VAR”, afirmou Infantino.

Ele informou que foram feitas pouco mais de 440 checagens na sala do VAR, onde um grupo de árbitros analisa as jogadas polêmicas, como marcação de pênaltis e impedimentos. De acordo com Infantino, do total de checagens, foram 19 revisões, com 16 mudanças na decisão tomada pelo árbitro no campo.

“Os resultados são extremamente claros e positivos. Isso significa mudanças de uma decisão errada para uma correta. Progresso é melhorar as coisas comparadas ao passado. Isto é progresso. É melhor do que o passado”, enfatizou o presidente da Fifa. Com o VAR, o gol em impedimento “acabou no futebol”, afirmou.

Infantino falou à imprensa na entrevista coletiva de encerramento da Copa da Rússia. As duas últimas partidas do torneio serão realizadas neste fim de semana. Amanhã (14), Inglaterra e Bélgica disputam o terceiro lugar e domingo (15) França e Croácia decidem o título.

Questionado sobre o aumento do número de seleções participantes da Copa – de 32 para 48 – a partir do Mundial de 2026, Infantino deu como exemplo o sucesso da Croácia na Copa deste ano. “Um país pequeno, ainda que rico futebolisticamente, chegou à final. Isso mostra que a qualidade está muito alta em um nível amplo. E não há nada mais poderoso para impulsionar o futebol em um país do que participar de um evento como a Copa do Mundo.” A Copa do Mundo de 2026 será disputada em três países: Estados Unidos, México e Canadá.

O presidente da Fifa disse ainda que esta tem sido “a melhor Copa do Mundo de todas” e não poupou elogios ao povo russo e ao presidente Vladmir Putin. “O futebol é agora parte do DNA russo. E [a Copa] também mudou a percepção do mundo sobre a Rússia. Cerca de 1 milhão de pessoas vieram à Rússia e descobriram um país maravilhoso e acolhedor.”

 

Agência Brasil

 

Faça o seu comentário

Deposito Santa Beatriz

Polícia Civil procura veículo usado em roubo em Candelária

Publicado em: 13/07/2018

A Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) está à procura de um veículo tipo FIAT Strada cor vermelha, placa DCA 1219, que, segundo as investigações, deu apoio a um roubo no dia 05 de Junho, no bairro de Candelária, em Natal.

A Polícia Civil tem informações de que o veículo transitava com frequência nos bairros de Cidade Nova, Cidade da Esperança e Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Informações anônimas sobre o paradeiro deste veículo podem ser enviadas por meio do Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo absoluto.

 

Faça o seu comentário

Boka Loka - Bebidas e Bomboniere

Lotéricas voltam a aceitar pagamento de luz a partir deste sábado

Publicado em: 13/07/2018

A partir deste sábado (14), a população voltará a ter como opção para pagamento das contas de luz as casas lotéricas. Há cerca de um mês, o contrato entre a Cosern e a Caixa Econômica Federal havia sido encerrado e os pagamentos suspensos.

O acordo firmado atende à solicitação da sociedade, assegura ganhos para a Caixa Econômica Federal e para os agentes lotéricos, além de mais opções de pagamento das contas de energia para os clientes da Cosern.

Além do retorno das lotéricas como canais de arrecadação, os mais de 1,4 milhões de clientes da Cosern permanecem contando com outros cerca de 300 locais de pagamento, entre a nossa rede própria “Cosern Serviços” e correspondentes bancários.

A Cosern possibilita, ainda, a quitação das faturas de forma prática, sem necessidade de deslocamento, por meio de débito automático. Em respeito aos clientes, a Cosern reafirma o compromisso com a qualidade dos serviços.

O comunicado foi feito por meio de uma nota. Confira abaixo.

Nota de utilidade pública

A Cosern a a Caixa Econômica Federal formalizaram acordo e as lotéricas já voltarão a receber o pagamento das contas de luz a partir deste sábado (14).

 

Faça o seu comentário

Montoril Vídeo Produções

Robinson e Fábio Faria recebem apoio do prefeito de Santo Antônio

Publicado em: 13/07/2018

O prefeito Josimar Ferreira, de Santo Antônio, confirmou hoje a aliança política com o governador Robinson Faria e também o apoio à reeleição do deputado federal Fábio Faria (PSD).

“Um apoio muito importante de um prefeito bem avaliado. Santo Antônio é o principal município da região Agreste, onde minha família tem história política firme”, comemora Fábio Faria. Para a Assembleia Legislativa, o prefeito confirmou o voto no deputado Dison Lisboa, também pré-candidato à reeleição pelo PSD.

 

Faça o seu comentário

Sant

Acordo de R$ 248 mil encerra processos trabalhistas contra Zezo

Publicado em: 13/07/2018

Acordo firmado pelo juiz Michael Knabben, do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (CEJUSC) de Natal, encerrou a execução de cinco processos que tramitavam desde 2016, nas Varas do Trabalho de Natal, contra a produtora do cantor Zezo.

A dívida total, no valor de R$ 248.552.98, será paga em onze parcelas mensais e compreende verbas rescisórias, honorários advocatícios e recolhimento da Previdência Social. As dívidas da produtora com os trabalhadores variava de R$ 12 a 102 mil.

As ações foram impetradas por um grupo de operários que trabalhou na construção da sede da J.M.T. do Nascimento Produções – ME (Art Music), às margens da BR-406, em Guajiru, distrito de São Gonçalo do Amarante.

Em todas as reclamações, os trabalhadores buscavam o reconhecimento do vínculo empregatício, que foi reconhecido pela Justiça. Em alguns desses processos, a produtora do cantor recorreu, sem sucesso, ao TRT-RN da sentença da primeira instância.

Recentemente, o juiz de uma das Varas em que tramitavam processos contra a produtora determinou o impedimento de circulação do ônibus que transporta os músicos do cantor, como forma de garantir o pagamento das dívidas da empresa de Zezo com os operários.

 

BG

 

Faça o seu comentário

Escritório de Contabilidade Robson Rafael

“Só votaria num candidato que tivesse colhão de dizer: vou regularizar as drogas e acabar com o tráfico”, diz atriz Betty Faria

Publicado em: 13/07/2018

       

                Foto: André Rodrigues e Eduardo Murici/Universa

 

A entrevista com Betty Faria dura cerca de duas horas e meia. Durante todo esse tempo, a atriz, que tem 77 anos, responde às perguntas de pé – ela não quis se sentar de jeito nenhum -, dá golpes de luta no ar – quando conta, por exemplo, como se defendeu de uma tentativa de estupro – dança, gargalha com os braços para o alto e gruda todo o corpo contra a parede, ventre, seios e mãos, ao ouvir da reportagem que ela é uma mulher sexy.

A dança/luta/ginga de Betty é musicada por aquele vozeirão, tão característico da atriz, que se inflama especialmente quando ela atira contra o tráfico de drogas: “Tem que ter um colhão muito grande pra acabar com a hipocrisia e liberar as drogas no Rio de Janeiro; porque a proibição não deu certo!”, ao defender, amorosamente, o colega José Mayer, acusado de assédio sexual por uma funcionária da Globo: “Foi um carma aquela piveta ter aparecido na vida dele”, e também quando ataca o “nhém nhém nhém” da “madre superiora” Meryl Streep: “Por que essas atrizes do Oscar não abriram o bico quando foram assediadas? Porque pegaram o papel! Queria ver alguma dar um chute no saco e perder o papel”.

Quer mais? Tem. Ela não fuma maconha para aplacar as dores de uma artrite reumatoide que a castigam porque, além de não adiantar, “maconha me dá larica, eu como Nescau, e com dor e gorda é foda” e, sim, fez aborto “com médicos caros, competentes e fim-de-pa-po”.

 

Confira entrevista completa em texto na íntegra do Universa UOL aqui

 

Faça o seu comentário

Óticas Diniz - Aniversário

Lava Jato: Erick Pereira cobra da OAB ação coletiva contra patrocinadores de delação de fracassada de Delcídio do Amaral

Publicado em: 13/07/2018

O advogado potiguar Erick Pereira defendeu nesta sexta-feira (13) que a Ordem dos Advogados do Brasil entre com ação coletiva de indenização por cauda do fracasso da delação do ex-senador Delcídio do Amaral.

Na quarta, o juiz federal do DF Ricardo Augusto Soares Leite ressaltou, ao inoncentar acusados como o ex-presidente Lula, a ausência de provas, a fragilidade de argumentos do Ministério Público e as dúvidas que foram levantadas mas não comprovadas ao longo da apuração.

“A OAB deveria entrar com ação coletiva de indenização em defesa da dignidade e da honra dos citados da oitava ‘delação-vitrine’ que foi arquivada. Ou será que continuaremos sem nenhuma reação, a mercê da irresponsabilidade da sanha punitiva ou da impostura de alguns?”, escreveu Pereira.

Pereira é um dos críticos mais expoentes da atualidade contra o direito punitivista que membros do Ministério Público vêm empreendendo a todo custo, mesmo que, para tanto, atropelem o que diz a lei.

 

Faça o seu comentário

BB EMPRÉSTIMOS

Veja valores e pontos de venda disponíveis de ingressos para ABC x Confiança/SE neste sábado

Publicado em: 13/07/2018

Os ingressos para ABC x Confiança/SE já estão disponíveis no Espaço Mais Querido, ERK Sports e demais pontos físicos. A partida será realizada no próximo sábado (14), às 16h, no Frasqueirão, e é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2018.

Para o setor de arquibancada, as entradas custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Para o setor de cadeira, os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

PONTOS DE VENDA

Espaço Mais Querido, ERK Sports, Mundo do Smartphone (1º Piso Midway Mall), Livraria Câmara Cascudo (Parnamirim), On Line For Men (Norte Shopping, Hiper Prudente, Via Direta e Parnamirim), Bazar São Paulo (Alecrim) e, no dia da partida, nas bilheterias do Frasqueirão.

Arquibancada: R$ 20,00/R$ 10,00

Cadeira: R$ 40,00/R$ 20,00

Confira o horário de funcionamento dos pontos de venda:

Espaço Mais Querido – Frasqueirão:

Quarta-feira à sexta-feira: 9h às 17h30

ERK Sports – Barro Vermelho:

Quarta-feira à sexta-feira: 9h às 17h30

Mundo do Smartphone – Midway Mall:

Quarta-feira à sexta-feira: 10h às 21h

Bazar São Paulo – Alecrim:

Quarta-feira à sexta-feira: 9h às 17h30

Livraria Câmara Cascudo – Parnamirim:

Quarta-feira à sexta-feira: 9h às 18h

On Line For Man – Norte Shopping:

Quarta-feira à sexta-feira: 10h às 21h

On Line For Men – Hiper Prudente:

Quarta-feira à sexta-feira: 9h às 21h

On Line For Men – Via Direta:

Quarta-feira à sexta-feira: 9h às 21h

On Line For Men – Parnamirim:

Quarta-feira à sexta-feira: 9h às 18h

Bilheteria – Frasqueirão:

Sábado: a partir das 9h

Informações: (84) 3346-9100

www.abcfc.com.br

 

Faça o seu comentário

Academia Boa Forma

São Miguel do Gostoso: Assentamentos sofrem com a falta de transporte escolar

Publicado em: 13/07/2018

Pais, alunos e professores denunciaram nessa quinta (12) a falta de transporte escolar no trecho do Assentamento Arizona no turno noturno desde terça (10) e no trecho da comunidade de Mundo Novo para Novo Horizonte no turno matutino. Segundo pais e alunos o transporte não estaria circulando por falta de pagamento do prestador de serviços. O problema já é recorrente e afeta alunos do ensino fundamental e do ensino médio.

No dia 23 de maio deste ano a super lotação do ônibus que faz o trajeto do Assentamento Arizona para São Miguel do Gostoso provocou um acidente com a quebra da barra de direção do veiculo, felizmente ninguém ficou ferido. Duas semanas após o acidente e sessões turbulentas na Câmara de Vereadores com a a manifestação de moradores da região foram retomadas as duas linhas previstas para o trecho, enquanto isso os alunos firam 10 dias sem transporte, e consequentemente sem aulas.

 

Por: Ricardo André

 

Faça o seu comentário

Adriano Auto Center

Flávio Rocha admite deixar corrida presidencial, destaca Veja

Publicado em: 13/07/2018

O pré-candidato à Presidência da República, Flávio Rocha, durante debate presidencial realizado pelo jornal Correio Braziliense, em Brasília (DF) – 06/06/2018 (Evaristo Sá/AFP)

 

Um dos presidenciáveis que já está aceitando a posição de coadjuvante é Flávio Rocha. Nessa semana, ele teve um café da manhã com Henrique Meirelles e encontros com emissários de Alckmin e Álvaro Dias.

Radar On-Line, Veja

 

Faça o seu comentário

Montoril Vídeo Produções

Não Percam! Vem Ai o 1º programa medida certa da Academia União Fitness em João Câmara

Publicado em: 13/07/2018

academia-uniao-foto-011.jpg

 

 

Faça o seu comentário

Academia União Fitness