Policial

CAMAROTE SUS: MPRN investiga manipulação na fila de consultas e exames no RN

26/10/2026

Foto: Divulgação/MPRN

 

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou, nesta segunda-feira (26), a operação Camarote SUS, que investiga suspeitas de fraude no agendamento de consultas e exames da rede pública de saúde. A apuração envolve possíveis crimes como inserção de dados falsos em sistema, corrupção, desvio de cotas públicas e associação criminosa.

Segundo o MPRN, três pessoas e uma empresa de assessoria em saúde são investigadas. O grupo seria formado por dois servidores públicos e um empresário.

Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços de Natal, Extremoz, Santana do Matos e Parnamirim. A ação contou com apoio da Polícia Militar e mobilizou quatro promotores de Justiça, dez servidores do Ministério Público e 16 policiais militares.

Como funcionaria o esquema

De acordo com as investigações, as irregularidades teriam começado em 29 de agosto de 2022. Na ocasião, os suspeitos teriam utilizado os dados de um paciente real para criar um usuário falso no sistema informatizado de saúde.

Esse perfil fictício teria recebido permissões administrativas para aprovar procedimentos, cancelar marcações e controlar vagas de atendimento.

O MPRN apurou que o grupo realizava agendamentos simulados para bloquear vagas por até sete dias. Depois, as marcações temporárias eram canceladas e os atendimentos transferidos para pessoas previamente escolhidas, desrespeitando a ordem oficial da fila de espera.

Ainda segundo o Ministério Público, programas de automação teriam sido utilizados para acelerar o processo e permitir o bloqueio de dezenas de horários em poucos minutos.

Usuário falso acumulou 578 agendamentos

A investigação identificou pelo menos 578 agendamentos e autorizações de atendimento vinculados ao usuário falso durante o período apurado.

Relatórios de rastreamento digital apontaram acessos ao perfil clandestino a partir de computadores de repartições públicas, residências e da sede da empresa investigada.

O MPRN também apura a suspeita de transferências bancárias entre os envolvidos. Os pagamentos poderiam estar relacionados à marcação irregular de consultas e ao direcionamento de cotas públicas de saúde para clientes específicos.

Celulares e computadores foram apreendidos

Os investigadores suspeitam ainda que arquivos tenham sido apagados e o usuário falso, cancelado, em uma possível tentativa de ocultar provas.

Durante o cumprimento dos mandados, nesta segunda-feira (26), foram apreendidos celulares, computadores e documentos em endereços ligados à investigação.

O material será analisado pelas equipes técnicas do MPRN para auxiliar no esclarecimento dos fatos. Até a conclusão das apurações, os fatos investigados permanecem sob investigação, e os envolvidos são considerados suspeitos.

 

Portal Tropical

 

Essa publicação é um oferecimento

SUPERMERCADO ECONOMICO

Política

PARAZINHO: Prefeita Rita de Luzier fortalece liderança política em Parazinho e Allyson 44 conquista 2340 votos

26/10/2026

Pode ser uma imagem de texto

Foto: reprodução

 

A prefeita de Parazinho/RN, Rita de Luzier, teve participação de destaque no cenário político municipal durante as eleições de 2026. O candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Allyson 44, obteve 2.340 votos no município, alcançando uma maioria de 286 votos. O resultado evidencia o desempenho eleitoral da candidatura em Parazinho e reforça a relevância política da prefeita na articulação de apoios locais.

À frente da administração municipal, a prefeita Rita de Luzier consolida sua presença no cenário político e amplia sua influência nas discussões relacionadas ao futuro do município. A votação conquistada por Allyson representa um resultado importante para o grupo político ligado à gestora.

Durante o processo eleitoral, a mobilização de lideranças e apoiadores teve papel relevante na construção do resultado nas urnas. A maioria de 286 votos demonstra a vantagem obtida pelo candidato no município e coloca em evidência o desempenho de sua candidatura em Parazinho.

O resultado também fortalece a posição política de Rita de Luzier, que passa a contar com um dado expressivo para avaliar a força de seu grupo no cenário local. A votação alcançada por Allyson 44 representa um marco para seus apoiadores no município. O desempenho eleitoral reforça a importância das alianças políticas e da atuação das lideranças municipais nas disputas estaduais.

Em Parazinho, os números das urnas oferecem um retrato da disputa e da capacidade de mobilização dos grupos envolvidos.

Para Rita de Luzier, o resultado representa um momento relevante em sua trajetória política à frente do município. A maioria conquistada por Allyson 44 fortalece o grupo da prefeita e amplia o peso político do resultado local no contexto estadual.

 

Por Marco Montoril

 

Essa publicação é um oferecimento

42 MILHÕES DE ACESSOS!

Política

RAIO-X DO NORTE: Lula soma mais votos, mas Flávio leva na maioria dos estados

26/10/2026

Evaristo-SÁ/AFP/RicardoStuckert

 

O cenário eleitoral da Região Norte no segundo turno das Eleições 2026 apresentou uma disputada equilibada de forças entre os candidatos Lula (PT) e Flávio Bolsonaro (PL).

Em termos de votos absolutos totais na região, Lula levou a melhor no somatório geral do Norte, impulsionado pelos grandes colégios eleitorais do Pará e do Amazonas. No entanto, em termos de cobertura territorial, Flávio Bolsonaro foi o vencedor na maioria das unidades federativas, conquistando 4 dos 7 estados.

Raio-X Detalhado dos Votos Absolutos por Estado

Confira abaixo o desempenho dos candidatos em cada estado da Região Norte, com base nos números oficiais disponibilizados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE):

Estados com Vitória de Lula (3 UFs)

Lula garantiu a liderança em votos no somatório regional ao vencer nos dois estados mais populosos da Região Norte:

Pará (PA)

Lula (Vencedor): 55,0% — 2.689.964 votos

Flávio Bolsonaro: 45,0% — 2.199.754 votos

Amazonas (AM)

Lula (Vencedor): 54,0% — 1.145.639 votos

Flávio Bolsonaro: 46,0% — 975.226 votos

Amapá (AP)

Lula (Vencedor): 52,9% — 222.968 votos

Flávio Bolsonaro: 47,1% — 198.674 votos

Estados com Vitória de Flávio Bolsonaro (4 UFs)

Flávio Bolsonaro obteve triunfos expressivos nos estados da porção sul e de fronteira do Norte:

Tocantins (TO)

Flávio Bolsonaro (Vencedor): 51,4% — 467.916 votos

Lula: 48,6% — 442.962 votos

Acre (AC)

Flávio Bolsonaro (Vencedor): 66,6% — 287.715 votos

Lula: 33,4% — 144.513 votos

Rondônia (RO)

Flávio Bolsonaro (Vencedor): 69,6% — 674.382 votos

Lula: 30,4% — 294.446 votos

Roraima (RR)

Flávio Bolsonaro (Vencedor): 72,5% — 219.675 votos

Lula: 27,5% — 83.505 votos

Balanço Regional

Total de Votos no Norte para Lula: 5.023.497 votos

Total de Votos no Norte para Flávio Bolsonaro: 4.945.342 votos

O resultado confirma a forte polarização política no Norte do país, onde votações massivas em estados estratégicos definiram o saldo total de votos, ao mesmo tempo em que a oposição manteve predomínio percentual no mapa de estados vitoriosos. 

 

Essa publicação é um oferecimento

CLÍNICA LINHARES - DR. ASSIS ATALIBA - CLÍNICO GERAL

Política

Aize Bezerra celebra vitória expressiva de Cadu em João Câmara e fortalece seu grupo político ao lado de Lula

26/10/2026

Pode ser uma imagem de texto

Foto: rede sociais

 

A vitória de Cadu em João Câmara foi marcada por uma grande comemoração, com a participação da prefeita Aize Bezerra ao lado de apoiadores e lideranças políticas do município. O resultado das urnas confirmou a força eleitoral do grupo político da gestora, que esteve presente nas mobilizações em apoio à candidatura durante a campanha. Cadu conquistou 12.517 votos em João Câmara, o equivalente a 55,33% dos votos válidos, ampliando sua votação em relação ao primeiro turno. 

Já o candidato Allyson Bezerra obteve 10.105 votos no município, ficando atrás de Cadu na disputa local. A diferença nas urnas consolidou a vitória de Cadu em João Câmara e reforçou o peso político das lideranças que estiveram ao seu lado. Durante a comemoração, Aize Bezerra participou das manifestações populares, celebrando o resultado ao lado de eleitores e aliados políticos.

O desempenho eleitoral representa uma conquista importante para a prefeita, que fortalece sua posição no cenário político municipal e amplia sua influência nas articulações estaduais. A vitória também abre novas perspectivas de diálogo com o futuro governo estadual e com a administração federal do presidente Lula.

A aproximação política entre as lideranças poderá contribuir para a construção de parcerias e para a busca de investimentos destinados a João Câmara. O resultado reforça a capacidade de mobilização do grupo de Aize Bezerra e evidencia a relevância de sua participação no processo eleitoral. Além do impacto nas urnas, a vitória projeta novos desafios para as lideranças, especialmente na transformação do apoio político em ações concretas para a população.

A expectativa é que o alinhamento institucional favoreça a defesa de projetos, obras e iniciativas voltadas ao desenvolvimento do município. Para o grupo da prefeita, o resultado representa mais do que uma comemoração: simboliza o fortalecimento de sua base política e a ampliação de suas perspectivas para os próximos anos. Com a eleição definida, a atenção se volta agora para as articulações e os compromissos que poderão resultar em benefícios para a população camarense.

A participação de Aize na celebração reforça sua presença no cenário político local e marca um momento de afirmação para seu grupo. Em João Câmara, a vitória de Cadu consolida um resultado expressivo nas urnas e fortalece o projeto político liderado pela prefeita Aize Bezerra.

 

Por Marco Montoril

Essa publicação é um oferecimento

GÁS - GST - GÁS SÃO TOMÉ

Política

Lula vence em João Câmara com 10.288 votos de vantagem sobre Flávio Bolsonaro

26/10/2026

Lula bate Flávio Bolsonaro e conquista 4º mandato inédito - 25/10/2026 -  Política - Folha

Foto: reprodução

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva venceu o segundo turno das eleições em João Câmara, RN, no último domingo (25). O candidato obteve uma votação expressiva no município potiguar. Ao todo, Lula recebeu 16.514 votos, alcançando 72,49% dos votos válidos.

Já Flávio Bolsonaro somou 6.226 votos na cidade. A diferença entre os dois candidatos foi de 10.288 votos. O resultado confirmou a ampla vantagem de Lula na disputa municipal. Com mais de 16 mil votos, o petista superou o adversário com folga. O percentual alcançado pelo presidente ultrapassou a marca de 70% dos votos válidos.

A votação destacou o desempenho eleitoral de Lula em João Câmara. Flávio Bolsonaro, por sua vez, recebeu pouco mais de seis mil votos. Mesmo com a votação do adversário, Lula manteve uma distância superior a 10 mil votos.

O resultado consolidou a vitória do presidente no município. Durante o segundo turno, os eleitores compareceram às urnas para definir a disputa. Além dos votos registrados, João Câmara contabilizou 4.065 abstenções.

Os dados mostram o resultado da votação presidencial na cidade. A diferença expressiva marcou o desempenho dos dois candidatos no município.

Lula encerrou a apuração com ampla maioria dos votos válidos. Os números oficiais foram divulgados pela Justiça Eleitoral.

 

Fonte: dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

 

Essa publicação é um oferecimento

42 MILHÕES DE ACESSOS!

Política

[VÍDEO] Governador eleito, Cadu agradece votação e promete priorizar saúde, educação e emprego no RN

26/10/2026

 
 
 
Ver esse post no Instagram
 
 
 

Um post compartilhado por Tv Tropical | Record (@tvtropicalrn)

Vídeo: reprodução Instagram

 

Em coletiva após a confirmação da vitória no segundo turno, o Governador eleito Cadu Xavier (PT) afirmou que conhece o tamanho da responsabilidade de comandar o Rio Grande do Norte e prometeu concentrar esforços na saúde, na educação pública e na geração de empregos.

Cadu agradeceu aos mais de 1 milhão de eleitores potiguares e declarou que trabalhará para “melhorar a vida de quem mais precisa do Estado”.

O petista também agradeceu à militância e às lideranças políticas que participaram da campanha, entre elas Samanda, Natália Bonavides, Isolda, Divaneide, Mineiro e Ezequiel.

 

Portal Tropical

 

Essa publicação é um oferecimento

GÁS - GST - GÁS SÃO TOMÉ

Política

Allyson Bezerra agradece votos e diz que ligou para Cadu de Lula

26/10/2026

Foto: Divulgação

 

Após a totalização da apuração do segundo turno das eleições para Governo do Rio Grande do Norte, o candidato Allyson Bezerra publicou um vídeo nas redes sociais e agradeceu os mais de 1 milhão de votos. Ele ainda reconheceu o resultado das urnas, destacando que ligou para Cadu de Lula, eleito novo governador do estado.

"Meu povo de todo o RN, meu coração é muita gratidão a cada um dos mais de 1 milhão de potiguares que saíram das suas casas e foram confirmar o voto para a gente. Muito obrigado a cada um de vocês. Uma eleição extremamente acirrada. A mais acirrada da história", afirmou. 

Depois da definição do pleito, Bezerra entrou em contato com Cadu. "Eu quero dizer que já liguei para o novo governador eleito, desejei que ele faça um grande mandato e que eu reconhecia o resultado das urnas", acrescentou.

No pronunciamento, Allyson Bezerra também agradeceu ao vice de chapa, Hermano Morais, além dos demais apoiadores. "Meu povo, eu cumprimento a todas as lideranças políticas do nosso estado, que se dedicaram, que vestiram a camisa, muito obrigado a cada um de vocês. Eu sei da luta que foi feita em cada um dos 167 municípios do estado. Cumprimento nosso vice-governador Hermano Morais, extremamente leal, que muito lutou ao meu lado. Cumprimento aqueles que estiveram com a gente", completou.

 
 
 
Ver esse post no Instagram
 
 
 

Um post compartilhado por Tv Tropical | Record (@tvtropicalrn)

Vídeo: reprodução Instagram

 

Portal Tropical

 

 

Essa publicação é um oferecimento

DRONE DO MONTORIL

Política

[VÍDEO] Aliados cercam Lula em QG de campanha com cantos e aplausos

26/10/2026

 
 
 
Ver esse post no Instagram
 
 
 

Um post compartilhado por Metro?poles (@metropoles)

Vídeo: reprodução Instagram

 

Imagens do QG de campanha do PT mostram o clima de festa entre os aliados mais próximos de Luiz Inácio Lula da Silva. No vídeo, o presidente aparece abraçando apoiadores e sendo cumprimentado por figuras da cúpula governista, como o vice-presidente Geraldo Alckmin e a ministra Marina Silva.

Aos gritos de “Lula, guerreiro do povo brasileiro”, o grupo comemora em tom de festa, com direito a palmas e punhos erguidos.

 

CNN Brasil

Essa publicação é um oferecimento

POSTOS ST

Política

Ministério Público Eleitoral foi contra prorrogação da votação até as 19h

26/10/2026

Fernando Frazão/Agência Brasil

 

O Ministério Público Eleitoral se posicionou contra a extensão do horário de votação até as 19h, solicitada pelas campanhas de Lula (PT) e Flávio Bolsonaro (PL) neste domingo (25).

Em manifestação, o vice-procurador-geral eleitoral Alexandre Espinoza defendeu a manutenção do horário previsto em lei e afirmou que eventuais irregularidades no transporte de eleitores devem ser apuradas, com responsabilização dos envolvidos, caso sejam comprovadas.

O órgão também ressaltou que deve ser garantido o direito ao voto de quem estava na fila até as 17h. A manifestação foi contrária à prorrogação geral do horário, apesar dos pedidos apresentados pelas duas campanhas.

 

Com informações da CNN Brasil 

 

Essa publicação é um oferecimento

42 MILHÕES DE ACESSOS!

Política

ELEIÇÕES 2026: Lula é o primeiro presidente da República a ser eleito quatro vezes

26/10/2026

Foto: Ricardo Stuckert

 

Reeleito neste domingo (25), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é o primeiro a ocupar o cargo quatro vezes na história do Brasil.

Lula foi eleito pela primeira vez em 2002, contra José Serra, e reeleito em 2006, contra seu atual vice, Geraldo Alckmin (PSB).

Após 12 anos longe do Palácio do Planalto, o petista assumiu a chefia do Executivo Federal novamente em 2022, quando venceu o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em seu terceiro mandato.

À época, Lula já havia sido o primeiro da história a conquistar três vitórias em eleições diretas.

Aos 80 anos, Lula disputou sua sétima eleição neste ano e garantiu uma virada histórica contra o senador Flávio Bolsonaro (PL), em relação ao resultado do primeiro turno.

Com a vitória deste domingo, o presidente foi eleito para seu quarto mandato, que começa em janeiro de 2027.

 

CNN Brasil

 

Essa publicação é um oferecimento

JD INFORMÁTICA

Política

ELEIÇÕES 2026 – GOVERNADOR: TSE confirma Cadu de Lula (PT) eleito governador do RN com 50,71% dos votos; Allyson (União Brasil) tem 49,29%

26/10/2026

Foto: reprodução

Foto: reprodução

 

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou matematicamente a eleição de Cadu de Lula (PT) para o Governo do Rio Grande do Norte no segundo turno das Eleições 2026.

Com 98,76% das urnas apuradas, Cadu soma 1.059.700 votos, o equivalente a 50,71% dos votos válidos. Allyson (União Brasil) aparece com 49,29%, totalizando 1.030.049 votos.

A diferença entre os candidatos é de 29.651 votos.

Até o momento, 8.014 das 8.115 seções eleitorais foram totalizadas no RN. O TSE já apresenta a eleição como matematicamente definida, mesmo antes da conclusão de 100% da apuração.

 

BG

 

Essa publicação é um oferecimento

GRUPO ARAUJO

Política

ELEIÇÕES 2026: Lorenzo Pazolini é eleito governador do Espírito Santo no 2º turno

26/10/2026

Foto: Divulgação

 

Lorenzo Pazolini (Republicanos) foi eleito neste domingo (25) governador do Espírito Santo, no segundo turno, e vai comandar o estado pelos próximos quatro anos.

Ele derrotou o adversário e atual governador do estado, Ricardo Ferraço (MDB), nas urnas, segundo divulgação da apuração do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Conforme a Justiça Eleitoral, no primeiro turno, Pazolini obteve 49,65% dos votos (1.048.633 votos), enquanto Ferraço, 34,06% (719.397 votos).

Quem é Lorenzo Pazolini

Lorenzo Silva de Pazolini tem 44 anos, é casado e nasceu em Vitória (ES). Servidor público estadual, é formado em Direito e tem pós-graduação em Segurança Pública. Pazolini tem como vice Eliane Leal (PL) e concorreu com o número 10.

É delegado e, antes de entrar para a política, teve carreira na Polícia Civil e foi auditor do Tribunal de Contas do Espírito Santo.

O candidato já disputou outras três eleições. Em 2018, foi eleito deputado estadual pelo então PRP (Partido Republicano Progressista).

Em 2020, foi eleito prefeito de Vitória pelo Republicanos e, em 2024, foi reeleito ao cargo. Em abril deste ano, deixou a prefeitura, onde ficaria até dezembro de 2028, para concorrer ao governo estadual.

Essa publicação é um oferecimento

42 MILHÕES DE ACESSOS!

Política

ELEIÇÕES 2026 – GOVERNADOR: Com 50,18% das urnas apuradas no RN, Cadu de Lula (PT) lidera com 52,13%; Allyson (União Brasil) tem 47,87%

25/10/2026

De acordo com o TSE, Cadu de Lula (PT) lidera a disputa para o Governo do Rio Grande do Norte com 52,13% dos votos, com 50,18% das urnas apuradas no estado.

Cadu soma 543.710 votos, enquanto Allyson (União Brasil) aparece em segundo lugar, com 47,87%, totalizando 499.223 votos.

A diferença entre os candidatos é de 44.487 votos.

Até o momento, 4.072 das 8.115 seções eleitorais foram totalizadas no RN.

 

BG

Essa publicação é um oferecimento

42 MILHÕES DE ACESSOS!

Política

ELEIÇÕES 2026 – GOVERNADOR: Com 45,72% das urnas apuradas no RN, Cadu de Lula (PT) lidera com 52,00%; Allyson (União Brasil) tem 48,00%

25/10/2026

De acordo com o TSE, Cadu de Lula (PT) lidera a disputa para o Governo do Rio Grande do Norte com 52,00% dos votos, com 45,72% das urnas apuradas no estado.

Cadu soma 496.052 votos, enquanto Allyson (União Brasil) aparece em segundo lugar, com 48,00%, totalizando 457.851 votos.

A diferença entre os candidatos é de 38.201 votos.

Até o momento, 3.710 das 8.115 seções eleitorais foram totalizadas no RN.

Fonte: TSE – Atualização de 25/10/2026, às 20h10.

 

BG

Essa publicação é um oferecimento

GÁS - GST - GÁS SÃO TOMÉ

Política

Celina Leão é reeleita governadora do Distrito Federal

25/10/2026

Celina Leão, candidata ao governo do DF, vota no 2º turno — Foto: TV Globo/Reprodução

Celina Leão, candidata ao governo do DF, vota no 2º turno — Foto: TV Globo/Reprodução

 

Celina Leão (PP) foi reeleita governadora do Distrito Federal neste domingo (25). O vice-governador eleito é Gustavo Rocha (Republicanos).

O resultado foi declarado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) às 20h02, com 90% das urnas apuradas.

No momento do anúncio, Celina Leão tinha 57,22% (889.908) dos votos válidos, contra 42,78% (680.125) de Leandro Grass (PT). Veja abaixo:

Com a vitória, Celina Leão é a primeira mulher eleita nas urnas, de forma direta, para governar do DF. Até aqui, outras mulheres e a própria Celina já haviam assumido o governo – mas foram eleitas como vice-governadoras e assumiram a titularidade por diferentes motivos.

A vitória de Celina se soma a outro marco no DF: a eleição inédita de uma bancada 100% feminina para o Senado – todas, aliás, aliadas da candidata à reeleição.

No primeiro turno, Celina recebeu 825.530 votos, o equivalente a 49,93% dos votos válidos. Ela ficou a apenas 1.089 votos de alcançar o necessário para vencer ainda na primeira etapa, o que levou a eleição para o 2º turno contra Leandro Grass (PT).

Além do DF, cinco estados tiveram disputa em segundo turno: Espírito Santo, Amazonas, Rio Grande do Norte, Acre e Tocantins.

Como foi a campanha

Durante a campanha, Celina Leão reforçou que assumiu o cargo de governadora em um momento "delicado" – e que, em poucos meses, "buscou soluções ao invés de culpados". Também buscou se colocar como "qualificada" para comandar o DF por mais quatro anos.

Líder das pesquisas de intenção de voto desde o início da campanha, a governadora foi alvo de críticas pelos adversários nos debates e optou por não participar de alguns deles, incluindo os dois promovidos pela TV Globo.

Nas primeiras semanas da campanha, Celina aparecia em disputa direta de votos com o ex-governador José Roberto Arruda (PSD). A candidatura dele, no entanto, foi barrada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF) em decisão confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Com Arruda fora da corrida, faltando duas semanas para o pleito, a dúvida passou a ser uma vitória em 1ª turno ou uma disputa em 2º turno contra Leandro Grass (PT) – que também foi o segundo mais votado em 2022.

Segundo turno

Passado o primeiro turno, a campanha foi marcada por trocas de acusações entre os dois candidatos e por críticas à gestão de Celina, especialmente nas áreas de saúde, educação, transporte público e segurança.

 

Do g1RN

Essa publicação é um oferecimento

GRUPO ST

Política

ELEIÇÕES 2026 – GOVERNADOR: Com 31,63% das urnas apuradas no RN, Cadu de Lula (PT) lidera com 52,48%; Allyson (União Brasil) tem 47,52%

25/10/2026

De acordo com o TSE, Cadu de Lula (PT) lidera a disputa para o Governo do Rio Grande do Norte com 52,48% dos votos, com 31,63% das urnas apuradas no estado.

Cadu soma 347.497 votos, enquanto Allyson (União Brasil) aparece em segundo lugar, com 47,52%, totalizando 314.685 votos.

A diferença entre os candidatos é de 32.812 votos.

Até o momento, 2.567 das 8.115 seções eleitorais foram totalizadas no RN.

 

BG

Essa publicação é um oferecimento

DRONE DO MONTORIL

Política

ELEIÇÕES 2026 – PRESIDENTE: Com 20,05% das urnas apuradas, Flávio lidera com 50,41%, Lula tem 49,59%

25/10/2026

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulga a apuração dos votos do segundo turno das eleições presidenciais.

Com 20,05% das urnas apuradas, Flávio Bolsonaro lidera com 50,41%, enquanto Lula registra 49,59%.

A apuração continua.

 

BG

 

Essa publicação é um oferecimento

Open Master - Agência de Desenvolvimento Web

Política

ELEIÇÕES 2026 – GOVERNADOR: Com 20,15% das urnas apuradas no RN, Cadu de Lula (PT) lidera com 52,38%; Allyson (União Brasil) tem 47,62%

25/10/2026

De acordo com o TSE, Cadu de Lula (PT) lidera a disputa para o Governo do Rio Grande do Norte com 52,38% dos votos, com 20,15% das urnas apuradas no estado.

Cadu soma 221.414 votos, enquanto Allyson (União Brasil) aparece em segundo lugar, com 47,62%, totalizando 201.270 votos.

A diferença entre os candidatos é de 20.144 votos.

Até o momento, 1.635 das 8.115 seções eleitorais foram totalizadas no RN.

Fonte: TSE – Atualização de 25/10/2026, às 19h47.

 

BG

 

Essa publicação é um oferecimento

42 MILHÕES DE ACESSOS!

Política

ELEIÇÕES 2026 – GOVERNADOR: Com 20,15% das urnas apuradas no RN, Cadu de Lula (PT) lidera com 52,38%; Allyson (União Brasil) tem 47,62%

25/10/2026

De acordo com o TSE, Cadu de Lula (PT) lidera a disputa para o Governo do Rio Grande do Norte com 52,38% dos votos, com 20,15% das urnas apuradas no estado.

Cadu soma 221.414 votos, enquanto Allyson (União Brasil) aparece em segundo lugar, com 47,62%, totalizando 201.270 votos.

A diferença entre os candidatos é de 20.144 votos.

Até o momento, 1.635 das 8.115 seções eleitorais foram totalizadas no RN.

Fonte: TSE – Atualização de 25/10/2026, às 19h47.

 

BG

 

Essa publicação é um oferecimento

42 MILHÕES DE ACESSOS!

Política

ELEIÇÕES 2026 – GOVERNADOR: Com 20,15% das urnas apuradas no RN, Cadu de Lula (PT) lidera com 52,38%; Allyson (União Brasil) tem 47,62%

25/10/2026

De acordo com o TSE, Cadu de Lula (PT) lidera a disputa para o Governo do Rio Grande do Norte com 52,38% dos votos, com 20,15% das urnas apuradas no estado.

Cadu soma 221.414 votos, enquanto Allyson (União Brasil) aparece em segundo lugar, com 47,62%, totalizando 201.270 votos.

A diferença entre os candidatos é de 20.144 votos.

Até o momento, 1.635 das 8.115 seções eleitorais foram totalizadas no RN.

Fonte: TSE – Atualização de 25/10/2026, às 19h47.

 

BG

 

Essa publicação é um oferecimento

42 MILHÕES DE ACESSOS!

Próxima Última página