FOTOS E VÍDEO: Alan Frank, ex-integrante do Polegar, sucesso dos anos 80/90, deixa hospital após cura de coronavírus e equipe médica canta ‘Dá Pra Mim’

Publicado em: 29/06/2020

Alan Frank, que ficou conhecido por integrar nos anos 90 o grupo Polegar, teve alta no domingo (28) do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado há quase um mês para se tratar do coronavírus. Atuando como médico oftalmologista, ele celebrou a recuperação e se emocinou com a equipe médica que cantou Dá Para Mim, sucesso de seu ex grupo musical.

“Dia da Alta Hospitalar! Vencemos a guerra. Muita emoção e gratidão! Finalmente após muito sofrimento, muitas picadas, dor, medo, luta e orações… É chegado o grande dia da alta hospitalar”, comemorou. “E fizeram uma grande festa na minha saída! Acredita que tocaram até “Dá Pra Mim”? Gratidão eterna e imensurável.”

                                      Alan Frank (Foto: Reprodução)

 

Por causa da medicação e do tempo de entubamento de um semana, quando estava na UTI, Alan terá que continuar o tratamento em casa. “Ainda precisarei continuar o tratamento com fisioterapia domiciliar e tomar alguns medicamentos, mas estou fora de riscos, já testei PCR para o Covid-19 negativo”, disse ele, que procurado pela Quem, ainda disse que ficou com algumas sequelas momentâneas.

“Vou continuar fazendo fisioterapia respiratória. Mas já estou com uma boa saturação de oxigênio. As sessões com o bipap de bruços têm me ajudado muito porque tem expandido meu pulmão e ajudado na recuperação. As únicas sequelas momentâneas são o cansaço, que está está melhorando muito, a anemia, que desenvolvi por causa da infecção, mas que já está em regressão, e pancreatite medicamentosa, que também está em regressão. Agora é só continuar com os medicamentos, fisioterapia e uma dieta saudável.”

Alan agradeceu ao apoio que recebeu durante esses dias de internação. “A todos vocês que fizeram orações por mim, a todas as mensagens de apoio enviadas, toda a torcida, a todos os amigos que estiveram a meu lado e de minha família, a minha família e a toda maravilhosa equipe de profissionais do Hospital Albert Einstein, em especial ao Dr Marcelo Hisato Kuwakino, meu pneumologista, e a todos que cuidaram de mim com tanto empenho, amor, carinho, competência e dedicação, meu muito obrigado”, agradeceu.

O ex-polegar Alan Frank, que hoje é médico oftalmologista (Foto: Reprodução Instagram)

                        Alan Frank no grupo Polegar no Domingo Legal (Foto: Reprodução)

 

Revista Quem – Globo

 




Faça o seu comentário