Confraternização: Jogo entre os amigos João Paulo e Joãozinho

22/12/2014

Aconteceu na manhã deste domingo (21), no estádio Manoel Anacleto de Lima em João Câmara, um jogo entre os amigos João Paulo (ex- jogador do ABC) x Joãozinho (ex-juniores do América) jogo esse realizado para confraternização de fim de ano.

O jogo foi teve o placar de 2 x 2, mais a grande vitória foi os participantes. Muitos atletas ex-atletas que atuaram no futebol pelo América e ABC de Natal. A nossa reportagem esteve com o atleta profissional João Paulo, que atuou no time do ABC de  no último campeonato da série B, falou que voltará para Coreia, aonde pretende passar uma temporada de cinco anos.

Após o jogo houve uma confraternização oferecida aos atletas que prestigiaram o evento, na AABB em João Câmara, presente o secretário de esporte Benê Alves, o presidente da Câmara Municipal de João Câmara vereador Mestre Raimundo, o ex-goleiro  bicampeão pelo ABC de Natal Marcelo Barrinha, ex-atleta do futsal do América  Micharlhe Nunes, entre outros. A organização do evento foi dos amigos Talvanez do hospital e Joãozinho, que ficaram satisfeito com a realização do evento.

Por: Marco Montoril
jogo-01.jpg

jogo-02.jpg

jogo-00.jpg            Sr. Luiz ao lado do seu sobrinho o Jogogador João Paulo (Ex-ABC de Natal) (Foto: Marco Montoril)

jogo-03.jpg            Valdetário, Ex- goleiro do ABC Marcelo Barrinha e o exgoleiro do América (Foto: Marco Montoril)

                          jogo-04.jpg

Presidente da Câmara Municipal de João Câmara vereador Mestre Raimundo e os amigos Joãozinho e outros atletas que participaram do evento (Foto: Marco Montoril)

                           jogo-05.jpg

       Ex- goleiro do ABC de Natal Marcelo Barrinha e o amigo Carlinhos tio de João Paulo (Foto: Marco Montoril)

jogo.jpg

jogo-06.jpg                  João Paulo ex-ABC de Natal ladeado de seus famíliares e amigos (Foto: Marco Montoril)          jogo-07.jpgEmpresário Luiz Carlos (Tototó), João Paulo, Seu tio Luiz e o ex-vereador Jonas Guedes (Foto: Marco Montoril)jogo-08.jpg                        O amigo Jorge Prakevei e o Jogador João Paulo (Foto: Marco Montoril)