João Câmara: Vereadores em sessão extraordinária aprovam orçamento para 2015

29/12/2014

               Sessão extraordinária da Câmara Municipal (Foto: Assis Silva)

          Mestre Raimundo se dispede da presidência da Casa (Foto: Assis Silva)

             Vereadores Holderlin Silva e Gilberto Honorato (Foto: Assis Silva)

Vereadores: Amistrong Bezerra. Daniel e Maurício Caetano (Foto: Assis Silva)

A Câmara de Vereadores de João Câmara realizou no final da manhã desta segunda-feira(29) a última, de um série de sessões extraordinárias e aprovou a Lei Orçamentária do Município para o exercício de 2015. O orçamento é de pouco mais de R$ 60 milhões foi aprovado por oito votos a favor e uma ausência.

Também na sessão de hoje, foram aprovadas as emendas impositivas e aditivas propostas pelos vereadores ao Orçamento de 2015. De antemão, o líder do prefeito na Câmara, Vereador Amistrong Bezerra adiantou que o prefeito deverá entrar com uma Adin – para tornar a emendas impositivas inconstitucionais.

A sessão de hoje marcou também o encerramento do mandato do vereador Mestre Raimundo na presidência da Casa Legislativa. No final ele agradeceu aos colegas vereadores, aos funcionários da Câmara e a imprensa pelo apoio no período em que esteve na presidência da Câmara. Na próxima quinta-feira(1º), o vereador Gilberto volta a ocupara a presidência da Câmara por mais um ano.

Com Informações/Blog de Assis Silva