Casa Durval Paiva com vagas de emprego em cinco cargos; precisa-se de doação de materiais escolares

07/01/2015

Por interino

Oportunidade de emprego
A Casa Durval Paiva está com vagas abertas para: Coordenador de Marketing, Operador de Telemarketing, Pedagogo, Assistente Social e Recepcionista Plantonista (12×36). Os interessados devem enviar currículo com o título da vaga pretendida no assunto do e-mail para selecao@casadurvalpaiva.org.br

Doação do mês
Com o inicio do ano e a volta às aulas, a Casa Durval Paiva está precisando de doação de materiais escolares para as crianças e adolescentes assistidos pela instituição. Rua Clementino Câmara, 234, Barro Vermelho, Natal-RN.

Semana Solidária
Prossegue até 9/01 a Semana Solidária Nordestão na Loja Petrópolis, onde os clientes terão acesso a informações sobre o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil e ações e projetos da Casa Durval Paiva.