Natal: Jovem não aceita término de namoro, atira na ex-companheira e sua mãe, e mata padrasto que tentava proteger vÃtimas
09/01/2015
Por interino
Por volta das 23h dessa quinta-feira, 8, na comunidade Barreiros, no bairro de Felipe Camarão, zona oeste de Natal, um homem identificado como Raolino, enfurecido por não aceitar o fim do relacionamento, atirou na ex-companheira, na mãe da moça, e durante o ataque, o padrasto(de 26 anos) da jovem identificada como Aline tentou proteger a família, mas foi baleado no peito e morreu. De acordo com a polícia, logo após o crime, o acusado, que estava no carro emprestado de um amigo, fugiu do local a pé com destino ignorado.
Segundo informações preliminares, a ex-companheira do acusado foi baleada na região da coluna e corre o risco de ficar paraplégica, enquanto sua mãe, baleada no braço, felizmente, não corre risco.
