Polícia: Bandidos assaltam funcionário de posto de gasolina em Touros/RN, (18)

18/02/2015

 

                           

                     Fiat Siena de cor prata e placas NNW-1981 roubado pelos suspeitos (Foto: cedida)

 

Policiais Militares de Touros se encontra em ocorrência para prender três homens que assaltaram nesta quarta-feira (18), um funcionário do Auto Posto Araújo II, no município de Touros, litoral Norte do Estado.

Segundo informações de um popular que ligou para a redação do nosso blog, Três homens seguiu o funcionário do posto de combustível antes que o mesmo chega-se ao Banco do Brasil, no centro da cidade de Touros, anunciaram o assalto e conseguiram êxito na ação criminosa. Após o assalto os suspeitos roubaram um Fiat Siena de cor prata e placas- NNW-1981.

Durante a fuga na BR 101, os ladrões perderão o controle do carro que capotou. O três adentrou no matagal com destino ignorado, o Grupo Tático Operacional (GTO) de Touros e o Potiguar 01 estão em diligências para capturar os meliantes.

Por: Marco Montoril