América goleia e continua líder

25/02/2015

Por Marcos Lopes

Domínio total e absoluto de jogo, o América não teve dificuldades para golear o Palmeira por 5×0 com gols de Zé Antônio Potiguar, Gláucio, Daniel Costa, Alvaro e Alfredo.

O América começou e manteve um mesmo ritmo de jogo, contra um adversário que tentou se defender e sair nos contra golpes. No time de Goianinha destaque para Emerson, atacante rápido e habilidoso e  para o zagueiro Wálter.

No América, Gláucio mesmo tendo marcado um gol, Júnior Timbó completamente sem ritmo e Magalhães inoperante pela esquerda foram os destaques negativos, enquanto Daniel Costa, o nome do time de Roberto Fernandes.

Uma vitória fácil, um jogo tranquilo e facilmente administrado para o time rubro que é líder com 13 pontos e com uma boa folga no saldo.