FOTO: Homem é preso em Olho D’água dos Borges-RN acusado de estupro de vulnerável

26/02/2015

                                      c8e2f8ac2e048064bbd4d01f26df5bf5

A Polícia Civil do município de Umarizal prendeu na manhã desta quinta-feira (26) Lucas Cordeiro de Paiva, 21 anos, morador da cidade de Olho D’água dos Borges, acusado de estupro de vulnerável.

O suspeito foi denunciado na Delegacia da Policia Civil de Umarizal pela mãe da adolescente de 13 anos com quem mantinha um relacionamento há cerca um ano. De acordo com informações do suspeito, ele confessou em depoimento ao Agente de Polícia Civil (APC) Erick, que vivia com a adolescente, mas a mãe da mesma não aceitava o relacionamento.

O acusado disse ainda “que foi aconselhado pelos amigos a retirar a menor da casa dos pais e coloca-la dentro de uma casa. O problema com a justiça ele resolveria depois”, comentou Lucas Cordeiro.

Depois de prestar depoimento em Umarizal, o acusado será encaminhado a alguma unidade prisional do Estado. O APC explicou que independente do consentimento, ou não, o estupro de vulnerável é configurado quando a pessoa se relaciona com a vítima, menor de 14 anos.

Com informações do 190 RN