João Câmara: Criada CPI para investigar suspeita de possÃveis irregularidades nos gastos com Educação.
09/03/2015
Os vereadores de João Câmara nessa segunda-feira (09) aprovarão pedido para criação de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que vai investigar possíveis irregularidades na aplicação de recursos da Educação na gestão do Prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo (DEM).
O pedido, aprovado por um terço na Câmara, é assinado por três vereadores: Raimundo Antunes de Miranda (PP), Holderlin Silva de Araújo (PROS) e Aldo Torquarto da Silva (PT).
No documento, o vereador Raimundo Antunes que subscreve Requerimento Nº16, de 2015.
Os Vereadores abaixo-assinados vereador que subscreve, vem com fundamento no art. 26 e seus incisos do Regimento Interno art. 30, inciso XV da Lei Orgânica Municipal, requerer à instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito-CPI, tendo como finalidade a investigação exclusiva dos recursos federais recebidos pela Prefeitura Municipal e aplicados a Educação no exercício de 2014.
São os seguintes vereadores membros da CPI, Presidente; Raimundo Antunes de Miranda (PP), vice-presidente Armstrong Bezerra (DEM) e o relator Maurício Caetano Damasceno (PPS)
Por: Marco Montoril
Sessão ordinária na Câmara Municipal bastante concorrida na tarde noite de segunda-feira (09) (Foto: Marco Montoril)
Vereador Raimundo Antunes de Miranda (PP) proponenete do requerimento da criação da CPI (Foto: Marco Montoril)
Vereador Armstrong Bezerra líder do governo municipal será o vice-presidente da CPI (Foto: Marco Montoril)

Requerimento Nº16, De 2015 (Foto: Marco Montoril)
