Capotamento deixa cinco pessoas feridas em Mossoró
01/05/2014




Acidente aconteceu na BR-304, em Mossoró (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Um capotamento deixou cinco pessoas feridas no início da noite desta quinta-feira (1) na BR-304, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas, todas da mesma família, estavam um Honda Civic quando o veículo capotou nas imediações do conjunto Wilson Rosado.
Uma das vítimas chegou a ficar presa nas ferragens e foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não correm risco de morte.
O motorista contou que perdeu o controle do carro ao passar por um trecho alagado da pista. Além dele, estavam no carro duas mulheres e dois adolescentes. Eles retornavam de Tibau, cidade litorânea na região Oeste do RN.
O Câmera ainda destaca que um homem identificado como Júlio Cesar Fonseca, motorista de táxi, residente no conjunto Redenção, estava com seu veículo parado na via, batido em outra ocorrência semelhante. Na ocasião, Júlio tentou desviar a correnteza da água no meio da pista e foi colhido pelo motorista de uma carreta que fugiu após a colisão. Segundo o taxista, uma falha na obra de duplicação já fez várias vitimas. O local é baixo e a água não tem para onde escoar, reclama o motorista.
Com informações, fotos e vídeo de O Câmera
Fonte: O Câmera
