Carro utilizado por homens desaparecidos em missão de cobrança foi encontrado enterrado
13/09/2025
Foto: Reprodução
O carro usado por quatro homens desaparecidos em Icaraíma, no Paraná, foi encontrado nesta sexta-feira (12/9) enterrado em um bunker na zona rural do município.
RobishleyHirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza desapareceram no início de agosto. Três deles viajaram de São José do Rio Preto (SP) até o Paraná para cobrar uma suposta dívida. Alencar, que encomendou o serviço, os recebeu em Icaraíma. No dia 5/8, todos perderam contato com familiares.
O veículo foi localizado a cerca de nove quilômetros da propriedade dos suspeitos e está sendo periciado. De acordo com o secretário de Segurança Pública do Paraná, Coronel Hudson Teixeira, há indícios de que os corpos possam estar no local. O caso é investigado como h0micídio, e as apurações seguem sob sigilo.
Ver essa foto no Instagram
Essa publicação é um oferecimento