Câmeras flagram ação em loja de carros no interior do RN que deixou três mortos; policial à paisana reage e mata criminoso
18/10/2025
Três pessoas morreram após uma intensa troca de tiros dentro de uma concessionária de veículos em São Miguel/RN, na tarde da quinta-feira (16). Entre as vítimas está o empresário Isomar Fernandes, conhecido como “Gago”, proprietário do local, um dos criminosos envolvidos no ataque e o jovem Miqueias, de 19 anos, atingido por uma bala perdida.
O vídeo mostra o momento em que o empresário Gago, é surpreendido por criminosos em seu comércio. Dois homens chegaram em uma moto. Um deles atira várias vezes contra o empresário Gago, que morreu no local. Um policial militar à paisana que estava no estabelecimento reagiu e baleou o criminoso, que também morreu. O outro suspeito conseguiu fugir.
O jovem de 19 anos, que estava passando na hora foi atingido. Mesmo ferido, ele saiu correndo, mas caiu e não resistiu.
O caso é investigado pela Delegacia da Polícia Civil de São Miguel, que trata o caso como execução. “Até o momento não se sabe a motivação do crime, já que o empresário era bem quisto na cidade, mas os criminosos vieram para executar ele” afirmou o delegado Jonaildo Cândido.
Os mortos no crime são:
Isomar Cesário Soares, de 51 anos, empresário apontado pela polícia como alvo do crime, foi alvejado por vários disparos, chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu.
Um dos executores de Isomar, ainda não identificado pela polícia, baleado por um policial que presenciou o crime.
Miquéias Oliveira de Carvalho, 19 anos, jovem aprendiz de uma empresa de telecomunicações que foi atingido por bala perdida.
Ver essa foto no Instagram
Com informações do G1
Essa publicação é um oferecimento