Michelle posta imagem do aniversário da filha e fala sobre injustiça: “Não celebramos como pretendíamos”
19/10/2025
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou neste sábado (18) que não está comemorando, junto com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o aniversário de 15 anos da filha, Laura Bolsonaro, como desejava.
“Infelizmente, não poderemos celebrar como pretendíamos, por conta de uma injustiça que hoje mantém seu pai em prisão domiciliar”, disse Michelle em um post no Instagram.
Ainda na postagem, a ex-primeira-dama também relatou que sofre ao ver a filha exposta publicamente.
“Que dor no meu coração ver você ser tão exposta, passando por situações que nenhuma filha deveria viver… ter a alegria tirada do seu rosto. Hoje, oro para que você, filha, tenha entendimento de que a nossa verdadeira alegria vem do nosso amado Senhor!”, completou.
Laura Bolsonaro completa 15 anos neste sábado. A comemoração de aniversário com convidados para um almoço foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).
Entre as convidadas está a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) e a madrinha de Laura, além de amigos da aniversariante.
Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto deste ano. Na última segunda-feira (13), Moraes negou um pedido da defesa de Bolsonaro e manteve prisão domiciliar e outras medidas cautelares determinadas contra o ex-presidente.
CNN Brasil/Foto: Reprodução
Essa publicação é um oferecimento