IFRN Campus João Câmara: Inscrições para estágio em Serviço Social são prorrogadas até 22/10
21/10/2025
Foto: reprodução/facebook
O Campus João Câmara do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo de estágio na área de Serviço Social. Os interessados agora têm até o dia 22 de outubro de 2025 para enviar a documentação exigida e concorrer à vaga disponível.
A seleção oferece uma vaga de estágio com carga horária de 20 horas semanais, além da formação de cadastro reserva. Os candidatos devem estar cursando entre o 2º e o 5º período da graduação em Serviço Social e ter disponibilidade para atuar no turno matutino.
Os documentos devem ser enviados para o e-mail servicosocial.jc@ifrn.edu.br, com o assunto “Estágio em Serviço Social”. A bolsa-estágio é de R$ 787,98, acrescida de auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.
A entrevista com os candidatos aptos será realizada no dia 30 de outubro, e o resultado final está previsto para o dia 31 de outubro, conforme cronograma atualizado no edital retificado.
Documentos necessários para inscrição:
Currículo (modelo disponível no edital)
Declaração de estudante comprovando o período e curso
Documento oficial com foto
Comprovante de Índice de Rendimento Acadêmico (IRA)
Fonte: IFRN JC
Essa publicação é um oferecimento