Notí­cias

Confronto entre policiais e membros do CV gera “imagens de guerra” no Rio de Janeiro

28/10/2025

A Polícia Civil e a Polícia Militar realizam, nesta terça-feira (28), uma megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, com objetivo de frear avanços territoriais do CV (Comando Vermelho) e prender lideranças criminosas.

Imagens obtidas pela CNN mostram uma verdadeira “zona de guerra” nas áreas onde ocorrem os confrontos. Em alguns vídeos, é possível ver locais com a presença de chamas e com muita fumaça. Além disso, são ouvidos disparos de armas de fogo ao fundo dos registros.

Os policiais tentam cumprir 100 mandados de prisão contra integrantes do CV — entre os alvos, 30 são de outros estados, com destaque para membros da facção no Pará, que estariam escondidos nessas regiões.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CNN Brasil (@cnnbrasil)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CNN Brasil (@cnnbrasil)

Vídeo: reprodução Instagram

 

Essa publicação é um oferecimento

BRASIL GÁS - GÁS SÃO TOMÉ