Duas mortes são confirmadas após desabamento em obra em São Gonçalo do Amarante
09/11/2025

Foto: Reprodução/TV Tropical
Após horas de trabalho para remoção dos escombros, duas mortes foram confirmadas depois de parte de um galpão em construção desabar. O caso aconteceu no bairro Jardins, em São Gonçalo do Amarante, neste sábado (8). Uma vítima foi identificada como Rodolfo Nobre, que era filho do proprietário da obra. O outro foi identificado como Antônio da Silva, que trabalhava no local.
De acordo com o que a reportagem da TV Tropical apurou no local, no dia anterior, Rodolfo havia dado folga a outro funcionário e decidiu ir trabalhar no lugar dele. Josenilson Ferreira, que recebeu a folga, lamentou o ocorrido e contou que "era para ser eu ali".
Já Antônio, que era conhecido como Toinho, era pedreiro. Ele deixou dois filhos. A família dele foi ao local e entrou em desespero ao ver a trágica cena. Uma terceira pessoa ficou ferida e foi socorrida para o hospital. Ela poderá esclarecer os detalhes do ocorrido.
Os corpos das vítimas foram removidos do local pela Polícia Científica. A dinâmica do acidente ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil. A Defesa Civil de São Gonçalo do Amarante informou que não encontrou registro ou permissão para a obra.
Portal Tropical
Essa publicação é um oferecimento

