Mulher é agredida com golpes de capacete pelo colega de trabalho após se recusar a abrir portão
11/11/2025

Uma mulher de 38 anos foi agredida com um capacete pelo colega de trabalho, enquanto trabalhava em um condomínio residencial de Salvador, , após uma discussão sobre o acesso ao local.
As agressões aconteceram no sábado (8) e foram filmadas por uma câmera de segurança que registraram o momento em que o homem, visivelmente alterado, parte para cima da vítima depois que ela se recusou a abrir o portão, já que ele tentava entrar pela contramão. Ninguém foi preso.
No vídeo, é possível ver que a vítima e o agressor estavam dentro da portaria do condomínio, quando houve uma discussão. O suspeito pegou um capacete que estava em cima da mesa e desferiu diversos golpes na cabeça da colega de trabalho, que tentou se proteger com as mãos.
Após agredir a vítima, o suspeito pegou os seus pertences e saiu da portaria do condomínio. Antes de de deixar o local, ainda deu um tapa na mulher.
A vítima registrou queixa na delegacia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito tentou entrar pela contramão no condomínio e foi repreendido pela colega de trabalho, o que motivou as agressões. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Por meio de nota, o Condomínio Canto Belo repudiou o ocorrido e informou que o suspeito foi afastado das atividades.
Ver essa foto no Instagram
Foto e vídeo: Reprodução/Foto: Redes sociais
Essa publicação é um oferecimento

