Escolas fecham em Mãe Luíza após troca de tiros e clima de insegurança
17/11/2025

Foto: Maurício Teixeira/ TV Ponta Negra.
A comunidade de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal, amanheceu nesta segunda-feira (17), com escolas de portas fechadas após uma intensa troca de tiros registrada no domingo (16). A movimentação criminosa e os confrontos entre policiais e integrantes de facções levaram ao fechamento de unidades municipais, estaduais e de Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).
Na Avenida João XXIII, a Escola Municipal Antônio Campos não abriu para receber os alunos. Outros três CMEIs também suspenderam as atividades. Uma escola da rede estadual adotou a mesma medida, todas motivadas pelo clima de insegurança que se instalou nos últimos dias na região.
Mesmo localizada em frente à 4ª Delegacia da Polícia Civil, a escola municipal permaneceu fechada. Moradores relataram medo e apreensão devido aos frequentes confrontos entre grupos criminosos rivais e a polícia.
A guerra entre facções tem provocado tensão no bairro Mãe Luíza, afetando diretamente o funcionamento de serviços públicos e a rotina de famílias da comunidade. As autoridades de segurança acompanham a situação e reforçaram o policiamento na região.
Mais informações sobre o caso podem ser acompanhadas no Patrulha da Cidade, na TV Ponta Negra a partir das 11h40, e no pontaneganews.com.br, além das redes sociais da emissora.
*Matéria em atualização*
Ponta Negra News
Essa publicação é um oferecimento

