Coronel Hélio reage à liminar em favor de Brisa: não adianta querer ganhar no tapetão
18/11/2025
Ver essa foto no Instagram
Vídeo: reprodução
Após a divulgação de que uma liminar do juiz Cornélio Alves, do TJRN, suspendeu temporariamente o processo de cassação da vereadora Brisa Bracchi (PT), o pré-candidato ao Senado, Coronel Hélio (PL), se pronunciou de forma contundente nas redes sociais.
Hélio criticou a tentativa de brecar a votação na Câmara e afirmou que o uso da Justiça para evitar o julgamento político é mais um capítulo do modo petista de agir:
“Não adianta querer ganhar no tapetão. Cometeu crime, desvio de finalidade com recurso público, tem que pagar.”
O relatório de cassação aponta grave desvio de finalidade envolvendo recursos públicos destinados ao gabinete da vereadora. Agora, cabe aos vereadores da Câmara Municipal decidir, no plenário, o futuro político da parlamentar.
E Coronel Hélio encerrou seu posicionamento com uma frase direta e dura:
“Sem anistia para Brisa.”
Essa publicação é um oferecimento

