Miss Brasil homenageia Nossa Senhora Aparecida no desfile de trajes típicos do Miss Universo 2025
20/11/2025

Representante do Brasil no Miss Universo, a piauiense Maria Gabriela Lacerda, 22, desfilou pela passarela de trajes típicos nacionais nesta quarta-feira (19), com um figurino em homenagem a Nossa Senhora Aparecida.
Na rede social, ela justificou a escolha do vestuário. “Neste palco, eu não visto apenas um traje: eu visto a história, a fé e a identidade de um povo. Cada detalhe deste traje típico homenageia Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, cuja luz atravessa gerações e simboliza resistência, esperança e proteção.”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Maria também afirmou carregar a força das mulheres brasileiras, a devoção que molda a cultura e o orgulho de presentar um país que aprende, se renova e continua acreditando “mesmo diante dos maiores desafios”. “Hoje, enquanto caminho sob as luzes do Miss Universe, é o Brasil que caminha comigo. É a fé que me sustenta, é a minha essência que se revela”, acrescentou.
No Brasil, a transmissão do Miss Universo será de responsabilidade da Record TV. A emissora, por meio do site oficial e da plataforma de streaming, Record Plus, disponibilizarão, na quinta-feira (20), a partir das 20h30, a final da edição 2025.
CNN /Foto e vídeo: Reprodução/Rede Social
Essa publicação é um oferecimento

