Policial

Caminhoneiro do interior do RN morre após carreta carregada de gesso tombar na RN-288: Ele dizia ser ‘motorista carreteiro e guiado por Deus’

30/11/2025

Um caminhoneiro identificado como Theodorico José Campos, natural de Lagoa D’Anta, morreu após a carreta que ele dirigia tombar na rodovia RN-288, no trecho conhecido como Curva do Bonito, entre São José do Seridó e Caicó, na madrugada deste sábado (29).

Segundo o Corpo de Bombeiros de Caicó, a corporação foi acionada ao local do acidente por volta das 4h. Os militares encontraram veículo destruído e o condutor preso às ferragens. O motorista estava sozinho no caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No seu perfil, na rede social, ele dizia ser motorista ‘carreteiro e guiado por Deus’, mostrando ser um homem de fé que colocava Deus sempre a frente de tudo.

O veículo derrubou um poste e suspendeu o abastecimento de energia para mais de 2,5 mil imóveis.

Ainda segundo a corporação, a colisão contra o poste deixou cabos energizados sobre o veículo, o que atrasou o início do resgate. Uma equipe da Neoenergia Cosern chegou ao local por volta das 5h15 para desligar a rede elétrica e permitir o trabalho dos bombeiros.

Após a retirada da fiação, os bombeiros iniciaram o desencarceramento do corpo, que durou cerca de duas horas.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TVM JORNALISTA ALEXANDRO (@tvmalexandromarques)

A Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo, a fim de realizar exames periciais.

Abastecimento de energia

Em nota, a Neoenergia Cosern informou que a colisão da carreta contra o poste causou a interrupção no fornecimento para 2.503 clientes. Em sete minutos, através de manobras no sistema elétrico, 2.137 clientes tiveram o serviço normalizados. Outros 361 foram restabelecidos entre as 05h46 e 09h27.

Cinco clientes restantes deverão ter o fornecimento restabelecido durante a tarde deste sábado (29), informou a empresa.

 

 

Do g1/RN/Foto: CBMRN/Cedida

Essa publicação é um oferecimento

PROGRAMA PAZ REAL