Zico comemora Bodas de Ouro com festão no Copacabana Palace
20/12/2025

Foto: Reprodução
Zico, maior ídolo da história do Flamengo, viveu uma noite mágica nesta quinta-feira (18). Aos 72 anos, o eterno camisa 10 da Gávea celebrou suas Bodas de Ouro (50 anos de casamento) com a esposa Sandra Carvalho de Sá. A comemoração aconteceu em uma cerimônia luxuosa no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Ver essa foto no Instagram
O “Galinho de Quintino” reuniu a família completa para a data especial. Estavam presentes os três filhos do casal (Arthur, Bruno e Thiago), além dos nove netos e demais familiares.
Renovação de votos com presença da Portela
A noite começou com uma missa de renovação de votos. Logo após a cerimônia religiosa, o salão nobre do hotel foi tomado pelo clima de festa tipicamente carioca.
Como bom amante do samba, Zico não deixou a música de lado. A festa contou com a presença da bateria da Portela, escola de coração do ídolo rubro-negro, completa com passistas, mestre-sala e porta-bandeira. O cantor Xande de Pilares comandou o show.
Mesmo em um momento pessoal, Zico atendeu convidados e chegou a dar autógrafos em camisas do Flamengo levadas por amigos e admiradores durante a festa.
Mundo Bola
Essa publicação é um oferecimento

