Notí­cias

Francisco Matias (Renda) é reconduzido ao 3º mandato à frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de João Câmara

17/01/2026

No momento, você está visualizando Francisco Matias (Renda) é reconduzido ao 3º mandato à frente do Sindicato dos Trabalhadores  Rurais de João Câmara

Francisco Matias (Renda) - Foto: Redes Sociais

 

Neste sábado, 17 de janeiro de 2026, foi realizado mais um pleito eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de João Câmara, marcando um momento importante para a história da entidade.

O resultado confirmou a recondução de Francisco Matias Renda ao seu terceiro mandato como presidente, para mais quatro anos de desafios, resistência e luta em defesa da categoria. A informação é do blogdojadson.com.br

Dos 129 trabalhadores e trabalhadoras rurais aptos a votar, 120 compareceram às urnas, demonstrando um alto índice de participação e confiança na atual gestão. O resultado reflete a credibilidade construída ao longo dos mandatos e reforça que a base sindical acredita na continuidade da jornada de luta em defesa dos direitos do homem e da mulher do campo.

Em mensagem de agradecimento, Francisco Matias destacou a importância do apoio recebido:

“Agradeço, em nome da minha família, a todos os companheiros e companheiras que nos confiaram mais esse desafio. A todos que fazem parte da diretoria, à imprensa, à FETARN e ao nosso irmão Dr. Eliedson, advogado do sindicato, minha profunda gratidão. Dedico essa fase da minha história na luta sindical à minha querida mãe. Obrigado a todos e todas.”

O presidente reeleito também reforçou que o maior desafio do próximo mandato será manter a união dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, garantindo que o sindicato continue vivo, forte e de portas abertas, cumprindo seu papel de defesa, acolhimento e representatividade.

Ao final, Francisco Matias agradeceu a Deus e reafirmou o compromisso de seguir firme na luta sindical, ao lado da categoria, em busca de dias melhores para o campo.

“Obrigado, meu Deus. Seguimos juntos na luta.”

 

Fonte: Blog do Jadson Nascimento

Essa publicação é um oferecimento

JD INFORMÁTICA