Notí­cias

Médico mata dois colegas após discussão em restaurante de luxo

18/01/2026

Foto: Reprodução

 

Dois médicos foram mortos a tiros por um outro médico na noite desta sexta-feira (16) na saída de um restaurante em Barueri (SP). O atirador foi preso.

O Crime ocorreu por volta das 22h, na Avenida Copacabana, no bairro Alphaville Plus, em Barueri. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o médico Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, 44, disparou contra Luís Roberto Pellegrini Gomes, 43 e Vinicius Dos Santos Oliveira, 35, na calçada do restaurante. Os três se conheciam, segundo a polícia.

A Guarda Civil Municipal já tinha sido acionada minutos antes após uma denúncia de um homem armado dentro do estabelecimento. Segundo o relato da SSP, os três médicos discutiram dentro do restaurante, mas a confusão havia sido contida inicialmente. Minutos depois, já do lado de fora, Carlos Alberto sacou uma pistola calibre 9 mm e atirou contra as vítimas. Ele foi preso em flagrante.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Um post compartilhado por Band Jornalismo (@bandjornalismo)

Uol/Band Jornalismo

 

Essa publicação é um oferecimento

PROGRAMA PAZ REAL