Notí­cias

Rio do Fogo em Ação: Cidadania, Cuidado e Oportunidades para a População

28/01/2026

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Um post compartilhado por Prefeitura de Rio do Fogo - RN (@prefeituraderiodofogorn)

Vídeo: reprodução Instagram

 

O município de Rio do Fogo está recebendo o Projeto “Em Ação”, uma iniciativa da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em parceria com a Prefeitura Municipal, que leva cidadania, cuidado e novas oportunidades para a nossa população.

O primeiro dia do evento foi um grande sucesso, com uma ampla oferta de atendimentos à comunidade, incluindo consultas com diversos especialistas, realização de exames, cursos de capacitação, serviços de cidadania e atividades recreativas, beneficiando pessoas de todas as idades.

O projeto reforça o compromisso das instituições envolvidas com o bem-estar da população e com a promoção do acesso a serviços essenciais, aproximando ainda mais o poder público da comunidade.

O Projeto Em Ação está sendo realizado em Punaú, na Escola Municipal Ana de Paiva.

E amanhã tem mais! 

Essa publicação é um oferecimento

MACHADO MOLAS - TRUCK CENTER