Miss é morta com tiro na cabeça após marido acusá-la de traição; vídeo mostra momento em que vítima entra no carro antes de ser morta
31/01/2026

A miss Benedita Barroso, conhecida como “Paula Barroso”, de 30 anos, foi morta com um tiro na cabeça disparado pelo próprio marido no último domingo (25), no comércio do casal em Macapá (AP). Ela deixa dois filhos, de 10 e sete anos.
Segundo a polícia, o suspeito, que não teve o nome revelado, teria cometido o crime após acusá-la de traição.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que a Miss Paula Barroso entrou no carro do marido, horas antes de ser morta em Macapá. A vítima estava na casa de uma amiga e foi buscada pelo marido, Alcides, para conversar; pouco depois, ela foi encontrada com um tiro na cabeça. O suspeito alega que o disparo foi acidental.
Ver essa foto no Instagram
Momentos antes do feminicídio, a irmã de Benedita tentou ligar para ela, mas foi atendida pelo cunhado. Durante a chamada, o homem afirmou que a esposa mantinha um relacionamento extraconjugal. Em seguida, a vítima retornou a ligação para a irmã e disse que pediria um carro de aplicativo para ir até a casa dela, mas foi morta antes de sair.
Após o crime, o marido fugiu, mas foi localizado ainda no domingo e preso em flagrante. Ele alegou que o disparo foi acidental.
Benedita havia representado o bairro Quilômetro Nove no concurso Miss dos Bairros, no fim de 2025. A vítima também era enfermeira.
Essa publicação é um oferecimento

