Acidente em Tangará deixa um morto e um ferido na BR-226
09/02/2026

Foto: PRF/Divulgação
Um acidente de trânsito foi registrado no município de Tangará na madrugada deste domingo (8) e deixou um homem morto e outro gravemente ferido. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 4h40, no km 83 da BR-226, trecho que corta a cidade, localizado na região Agreste do Rio Grande do Norte.
A motocicleta em que as vítimas estavam colidiu violentamente contra uma árvore às margens da pista. Como consequência do impacto, o condutor do veículo, um jovem de 19 anos, sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local. O corpo do jovem que morreu foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia para os procedimentos legais.
As circunstâncias que levaram à colisão serão apuradas pela Polícia Civil. A PRF destaca a importância da prudência no trânsito, especialmente durante a madrugada, quando a visibilidade reduzida e o cansaço podem aumentar o risco de acidentes graves nas rodovias federais.
Ponta Negra News
Essa publicação é um oferecimento

