Babá Pereira indica ida de Ezequiel Ferreira e Styvenson para o Republicanos
07/03/2026

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
O pré-candidato a vice-governador do Rio Grande do Norte Babá Pereira (PL) afirmou que o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), e o senador Styvenson Valentim (PSDB) podem se filiar ao Republicanos, partido presidido no estado pelo ex-prefeito de Natal Álvaro Dias.
A declaração foi feita nesta sexta-feira (6), durante o programa 98 FM Natal, e faz parte das articulações para a formação de um grupo político visando as eleições de 2026.
Segundo Babá, a possível aproximação de Ezequiel com o Republicanos seria um movimento natural. Ele afirmou que o deputado tem dialogado com lideranças do grupo, como o prefeito de Natal, Paulinho Freire, o senador Rogério Marinho e o próprio Styvenson Valentim.
“É o que está sendo conversado, caso não haja mudança”, afirmou.
Na entrevista, Babá também reiterou que a chapa liderada por Álvaro Dias já teria o apoio de cerca de 90 prefeitos do Rio Grande do Norte. A expectativa é reunir esses gestores no evento de lançamento da pré-candidatura, marcado para 21 de março, em Natal.
Essa publicação é um oferecimento

