Política

Vereador Flávio Sami solicita reposição de lâmpadas na Praça do São Francisco e limpeza em área de quiosques na BR-406

16/04/2026

Vereador Flávio Sami (Foto: Moisés Araújo)

 

O vereador Flávio Sami teve dois requerimentos aprovados na sessão da última segunda-feira (13), na Câmara Municipal de João Câmara, voltados à melhoria da infraestrutura urbana e da limpeza pública no município.

No Requerimento nº 219/2026, o parlamentar solicitou à Prefeitura a reposição de lâmpadas queimadas na praça localizada no bairro São Francisco, atendendo a demandas de moradores que cobram mais segurança e melhor iluminação no espaço público.

Já no Requerimento nº 220/2026, Flávio Sami requereu a realização de limpeza, com varrição e remoção de entulhos, na área ao redor dos quiosques situados às margens da BR-406, na saída para Jandaíra. A iniciativa busca melhorar as condições do local, que é bastante frequentado por comerciantes e pela população.

As propostas foram aprovadas em plenário e encaminhadas ao Executivo Municipal para as devidas providências.

 

Fonte: BM Notícias

Essa publicação é um oferecimento

SUPERMERCADO ECONOMICO