Política

Ex-prefeito Maurício Caetano convida população para reunião política com pré-candidatos em João Câmara

28/05/2026

No momento, você está visualizando Ex-prefeito Maurício Caetano convida população para reunião política com pré-candidatos em João Câmara

Foto: reprodução

 

O ex-prefeito de João Câmara e presidente municipal do União Brasil, Maurício Caetano, está convidando amigos, lideranças políticas, apoiadores e simpatizantes para uma reunião especial com seus pré-candidatos aos cargos de deputado federal, deputada estadual e senador.

O encontro político será realizado na próxima sexta-feira, 29 de maio, às 19h, no Celebrar Recepções, localizado na Rua Jerônimo Câmara, nº 950, no bairro Bela Vista, nas proximidades do Hospital Regional de João Câmara.

Segundo o convite divulgado nas redes sociais, o evento terá como foco o diálogo, a construção de ideias e o fortalecimento político do grupo em João Câmara e em todo o Rio Grande do Norte.

A mobilização deverá reunir lideranças locais, filiados e apoiadores ligados ao grupo político do ex-prefeito, ampliando as articulações para o próximo cenário eleitoral no estado.

“Será um importante momento de diálogo, construção de ideias e fortalecimento do nosso projeto político para João Câmara e para o Rio Grande do Norte”, destaca a mensagem divulgada no convite oficial do evento.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "VOCÊ É NOSSO CONVIDADO! o Presidente Municipal do União Brasil de João Câmara, Maurício Caetano, tem honra de convidar você para uma reunião especial com os pré candidatos a deputado federal, deputada estadual e senador. SEXTA-FEIRA 29 DE 29DEMAIO MAIO ÀS 19H CELEBRAR RECEPÇÕES Rua Jerônimo Câmara, 950, Bela Vista Próximo ao Hospital Regional de João Câmara/R RN Será um importante momento de diálogo, construção de ideias fortalecimento ecimento do nosso projeto politico para João Câmara e Rio Grande do Norte. para Sua presença será muito importante!"

Foto: reprodução

Essa publicação é um oferecimento

38 MILHÕES DE ACESSOS!