Notí­cias

Câmara Municipal de João Câmara instala Procuradoria Especial da Mulher no dia 2 de junho

29/05/2026

No momento, você está visualizando Câmara Municipal de João Câmara instala Procuradoria Especial da Mulher no dia 2 de junho

Foto: Divulgação

 

A Câmara Municipal de João Câmara realizará, no próximo dia 02 de junho, às 19h, a solenidade de instalação da Procuradoria Especial da Mulher, um importante marco para o fortalecimento das  políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos direitos das mulheres no município.

A criação deste espaço representa um avanço significativo no compromisso com o acolhimento, orientação e apoio às mulheres, atuando de forma efetiva na defesa de seus direitos e no enfrentamento à violência de gênero.

A Procuradoria Especial da Mulher nasce com a missão de contribuir para a construção de uma sociedade mais justa, igualitária e segura, fortalecendo ações de cidadania, respeito e proteção às mulheres camarenses.

A Câmara Municipal convida toda a população para participar deste momento histórico e de grande relevância social.

Essa publicação é um oferecimento

JD INFORMÁTICA