Policial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem por homicídio em Macau

30/05/2026

Polícia Civil RN: Governo nomeia 178 agentes, escrivães e delegados | G1

Polícia Civil RN Rio Grande do Norte Viatura carro imagem ilustrativa ilustrativo — Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, nesta sexta-feira (29), um mandado de prisão contra um homem de 38 anos, pelo crime de homicídio qualificado no município de Macau/RN.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no ano de 2015, no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal/RN. Conforme apurado, a vítima foi atraída até uma residência sob o pretexto de receber um valor referente a uma dívida. No local, ela foi surpreendida pelos suspeitos e atingida por golpes de arma branca. Mesmo tentando fugir, a vítima foi alcançada e novamente esfaqueada em via pública, não resistindo aos ferimentos.

Ainda de acordo com as diligências, o crime teria sido motivado por desavenças relacionadas a prejuízos financeiros envolvendo os suspeitos e a vítima.

Além da condenação por homicídio, o homem também é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e de integrar grupo criminoso com atuação no município de Macau/RN, possuindo outros procedimentos criminais em andamento.

Após diligências, o condenado foi localizado, preso e conduzido para os procedimentos cabíveis. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS.

Essa publicação é um oferecimento

POSTOS ST