Notí­cias

Ex-bispo de Caicó, Dom Heitor Sales celebra 100 anos de vida

25/06/2026

Foto: reprodução

 

Arquidiocese de Natal homenageia arcebispo emérito, que marcou a história da Diocese de Caicó antes de assumir a Igreja de Natal

A Arquidiocese de Natal celebrará no próxima dia 29 de julho o centenário de Dom Heitor de Araújo Sales, arcebispo emérito de Natal e uma das maiores referências da Igreja Católica no Rio Grande do Norte.

A programação contará com uma Solene Celebração Eucarística em Ação de Graças, presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom João Santos Cardoso, às 17h, na Catedral Metropolitana de Natal, na Cidade Alta.

Antes de comandar a Arquidiocese de Natal, Dom Heitor escreveu parte importante de sua trajetória como bispo da Diocese de Caicó, onde deixou um legado de fé, proximidade com o povo e fortalecimento da ação pastoral. Por isso, a celebração de seus 100 anos também é motivo de alegria e reconhecimento para os fiéis do Seridó.

Essa publicação é um oferecimento

39 MILHÕES DE ACESSOS!