Política

Fátima manda recado por meio de Janja: “Diga a Lula que Cadu estará no segundo turno”

26/06/2026

Foto: reprodução

 

A governadora Fátima Bezerra aproveitou a presença da primeira-dama Janja da Silva, na noite da última quinta-feira (25), em Natal, para mandar um recado direto ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a sucessão estadual.

Durante o evento “Mulheres do Time de Lula pelo Fim da Violência”, promovido pelo PT na Arena das Dunas, Fátima afirmou que o pré-candidato do partido ao Governo do Estado, Cadu Xavier, chegará ao segundo turno e vencerá a eleição.

“Pode dizer ao presidente Lula que Cadu Xavier vai estar no segundo turno nestas eleições, e nós vamos ganhar essas eleições”, declarou a governadora, dirigindo a mensagem a Janja.

 

Blog do Xerife

 

Essa publicação é um oferecimento

CLÍNICA LINHARES - DR. ASSIS ATALIBA - CLÍNICO GERAL