Eduardo chama Zé Trovão de “bosta” após crítica a Bolsonaro
10/07/2026

Foto: Divulgação
O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) chamou o deputado federal Zé Trovão (PL-SC), um dos principais bolsonaristas da bancada na Câmara, de “bosta”.
Eduardo deu a declaração depois de o ex-colega ter classificado como “covarde” a postura de seu pai por não ter reconhecido o resultado das eleições de 2022 nem “mandado as pessoas para casa”, em referência aos apoiadores que protestaram contra a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“A gente tem que colocar o Jair Renan de candidato (à deputado federal) porque tem uns bostas igual o Zé Trovão”, declarou o parlamentar, em entrevista à rede Comunica Brasil.
Eduardo afirmou que o PL “muito provavelmente” não tomará nenhuma medida contra Zé Trovão, apesar de, segundo ele, o partido não concordar com as atitudes do deputado. O ex-parlamentar, no entanto, disse que os eleitores podem reagir: “Mas você, eleitor, pode tomar”.
Eduardo também ameaçou divulgar novas informações sobre Zé Trovão caso o deputado “continue falando merda”, mas afirmou que, por ora, permanecerá em silêncio “em nome da possibilidade de pacificação”.
Metrópoles
Essa publicação é um oferecimento

