Policial

Mulher é morta em bar em Assú; companheiro é preso

24/07/2026

Foto: Reprodução/TV Tropical

 

Uma mulher foi morta em um bar na cidade de Assú, na noite dessa quinta-feira (23). Ela foi identificada como Eliza Maria Anselmo Bezerra, de 26 anos. O suspeito pelo crime é o companheiro dela, que foi preso pouco tempo depois.

De acordo com a polícia, o casal teria discutido no estabelecimento e o homem teria efetuado ao menos um disparo contra a vítima. "Quando ela chegou no hospital, ela já estava sem vida", explicou a delegada Giulia Cavalcante.

Após o crime, ele fugiu em um carro para Mossoró, mas acabou preso no bairro Alto do Sumaré, às margens da BR-304. "Ele foi encontrado com o advogado. Durante a abordagem, ele identificou onde estaria a suposta arma utilizada no feminicídio", acrescentou a delegada.

Com o suspeito, os policiais encontraram uma arma de fogo, com uma cinco munições intactas e uma deflagrada. O revólver calibre .38 será periciado pela Polícia Científica.

A Polícia Civil investiga o crime como feminicídio. "Existem informações que serão colhidas. Sabemos que houve discussão, mas não sabemos que houve agressão. É um crime bárbaro, inaceitável, que a sociedade não tolera. Já foi pedida a conversão da prisão em flagrante em definitiva", completou a delegada.

 

Portal Tropical

Essa publicação é um oferecimento

CLÍNICA LINHARES - DR. ASSIS ATALIBA - CLÍNICO GERAL