Política

MAIOR DA HISTÓRIA DO RN: Convenção de Álvaro Dias coloca 15 mil pessoas no Ginásio Nélio Dias

26/07/2026

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Um post compartilhado por A?lvaro Dias (@alvarodiasrn)

Vídeo: reprodução Instagram

Foto: reprodução 

 

O PL realizou, neste domingo (26), a maior convenção política da história do Rio Grande do Norte. O evento no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal, reuniu aproximadamente 15 mil pessoas, segundo estimativas do partido, para a homologação da chapa de Álvaro Dias e Babá Pereira ao Governo do Estado. Entre as muitas lideranças presentes, destaque para o prefeito de Natal Paulinho Freire (União Brasil) e o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

As imagens da multidão dentro e fora do local do evento chamaram a atenção nas redes sociais. Álvaro Dias destacou que a escolha da Zona Norte de Natal para dar a largada oficial na campanha tem como objetivo “reafirmar o compromisso de construir um novo futuro para o Rio Grande do Norte”.

Foram homologados também os nomes de Coronel Hélio e Styvenson Valentim como candidatos às duas vagas ao Senado, além das nominatas à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN).

Essa publicação é um oferecimento

40 MILHÕES DE ACESSOS!