Política

Michelle, Carlos e Eduardo Bolsonaro celebram escolha de Alfredo Gaspar para vice de Flávio

05/08/2026

Foto: Divulgação/PL

 

Nesta quarta-feira, 6, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro celebrou a escolha do deputado Alfredo Gaspar como vice-presidente na chapa liderada pelo senador Flávio Bolsonaro, agradecendo às mulheres que se candidataram para a vaga. A decisão, que ocorreu no último dia para convenções partidárias, surpreendeu membros do PL, pois Gaspar não era um dos favoritos. Ele se filiou ao PL neste ano; Gaspar era filiado ao União Brasil.

Carlos e Eduardo Bolsonaro reagiram ao anúncio de Alfredo Gaspar como candidato a vice-presidente na chapa de Flávio Bolsonaro, feito em coletiva em Brasília nesta quarta-feira, 5. Eduardo comemorou a definição nas redes sociais, enquanto Carlos expressou apoio com uma foto ao lado de Gaspar. Outros parlamentares do PL também elogiaram a escolha, destacando a experiência de Gaspar como relator da CPMI do INSS.

“Que a Chapa Flávio-Alfredo possa ser vitoriosa.” Foi com essa mensagem que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) celebrou, nesta quarta-feira, 5, a escolha do deputado Alfredo Gaspar (PL-AL) como vice-presidente na chapa encabeçada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Em publicação nas redes sociais, ela compartilhou uma foto dos dois e agradeceu às mulheres que se colocaram à disposição para compor a chapa.

 

Com informações da Revista Oeste

Essa publicação é um oferecimento

40 MILHÕES DE ACESSOS!